Minissaia: 15 maneiras atuais de usar a tendência
Minissaia: 15 maneiras atuais de usar a tendência

Minissaia: 15 maneiras atuais de usar a tendência

Ela está nas produções mais descoladas do momento garantindo aquela pitada ousada e super cool… é claro que estamos falando da minissaia! A peça cada dia mais mini, diga-se de passagem, é sucesso nas passarelas e no street style e tem tudo para deixar suas produções com uma pegada jovem e sexy.

Sucesso dos anos 2000, a minissaia se tornou obsessão entre as cool girls que, por sinal, andam fazendo um styling inspirador com a peça deixando-a com uma roupagem super atual. Seja com cropped ou moletom, o look vai ficar irresistível. Destaque para as combinações com sapatos mais pesadinhos: botas tratoradas, chunky sneakers, sandálias plataformas e coturnos criam pares super descolados com minissaia, perfeito para quem gosta de um look com mais atitude.

Mas calma que tem muitas outras possibilidades de combinações certeiras com a tendência. Separamos 15 maneiras mega atuais de usar minissaia, vem ver:

Uniforme de toda it girl urbaninha, o combo: baby tee + tênis tratorado cria o trio perfeito com a saia do momento, garantindo aquele look certeiro.

Quem segue uma vibe mais sóbria pode incluir camisa branca nesse tipo de combinação com minissaia e sapato mais pesadinho. Ela vai dar uma quebrada no mood muito dark garantindo uma leveza discreta.

Numa vibe super anos 60, você pode apostar num visual monocromático colorido com minissaia e scarpin, fica um charme!

Aproveitando que as camisetas de time estão bombando no street style, que tal unir o item despojado com saia, sapatinho de boneca e meia aparente para criar aquele hi-lo zero óbvio?

Confira: Sapato de boneca: tendência romântica irresistível

Tá bom que as moon boots pegaram mais na gringa, mas você pode bolar um proposta semelhante de look de frio unindo minissaia com uma bota mais robusta e arrematar tudo com meia-calça.

Anota aí, a minissaia jeans vai ser hit do próximo verão! Aí você junta essa trend com outro hit dos anos 2000 que é o colete de alfaiataria e garante um look inspirador.

Ai ai! Os conjuntinhos com minissaia… Eles são a melhor pedida para quando você quer montar um combo poderoso com bota de cano alto.

Já mostramos aqui o quanto o duo: saia + cinto anda bombando né? Então se joga no estilo!

A gente tá amando essas combinações coloridas com minissaia, detalhe para o tamanco que conferiu um charme extra ao look.

Que os conjuntinhhos de tweed estão super em alta a gente já sabe, mas o que não imaginávamos é que a trend fica ultra diferente e autêntica com a ajuda do coturno de cano mais alto.

E a saia plissada com preguinhas continua no radar fashion, perfeita para um combo descolado de inverno.

Na melhor pegada casual chic, você pode investir na combinação com camisa branca e loafer. Simples e certeiro!

Agora, se sua vibe é mais rocker pode se jogar nos combos com jaqueta de couro e bota. Não tem erro!

Para deixar o look com a cara dos anos 2000, a dica é unir minissaia com top sem alça. Nos pés, um calçado mais chunky finaliza esse mood nostálgico.

O que dizer dos conjuntinhos xadrez com minissaia que são certeiros um visual sexy e arrumadinho.

Você pode gostar também:

Básica e cool usando branco: 13 inspirações

Barbiecore: usar rosa nunca foi tão cool

A volta do bolero ao street style: detalhes da tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes