7 Truques de styling para testar com camisa branca
7 Truques de styling para testar com camisa branca

7 Truques de styling para testar com camisa branca

A camisa branca nunca foi tão cool como agora, já reparou que a peça se tornou indispensável nas produções mais estilizadas das fashionistas? Isso porque apesar de carregar uma vibe mais formal, a peça é super versátil e se adapta a propostas de looks super diferentes. Tanto que permite truques de styling inspiradores, que elevam o visual e garantem aquela pegada mais autêntica.

Pensando nisso, hoje separamos algumas propostas de looks mais originais para você testar com sua camisa branca. Com as dicas abaixo você não vai mais querer parar de usar a peça coringa. Confira:

1- Sobreposição

Uma das maneiras mais badaladas de usar camisa branca é na forma de sobreposições. Seja com suéteres, coletes, corsets, regatinhas ou até croppeds a peça sobreposta, como base no look, confere um visual ao mesmo tempo preppy e ousado. Perfeito para dias mais amenos em que nos sentimos mais à vontade para montar looks em camadas.

2- Camisa branca com nozinho

saia midi floral de botões, cropped com nozinho, espadrilha vermelha
ariadibari

Clássico dos clássicos, a camisa branca com nozinho na cintura volta e meia retorna com tudo e enche de charme nossas produções mais fresquinhas. Na melhor pegada parisian chic, o truque simples confere uma aura descomplicada ao visual e ainda garante uma pitada de sensualidade a produções variadas. Do look simples com calça jeans ao visual mais produzido com salto, todos se beneficiam.

Leia mais: 10 formas estilosas de usar nozinho nacintura

3- Terceira peça

Essa é a forma mais fácil de estilizar sua camisa branca numa proposta mais antenada. O item cai muito bem como terceira peça: fica um charme com regata branca e peças de alfaiataria, mas também pode te acompanhar em looks com cropped e bermudinha jeans, garantindo aquele efeito mais sofisticado ao visual. De uma forma ou de outra, pode investir no truque que não tem erro.

4- Camisa branca aberta com decote

Quem curte um look mais ousado pode testar a peça mais aberta até a cintura, criando um super decote. O look ganha outra cara! Dá para investir no truque com calça jeans, minissaia e calça de alfaiataria que o visual assume uma vibe chique e sexy. Ah, se se você não se sente à vontade com tanta pele à mostra, a dica é usar um top ou body por baixo, também fica mega estiloso.

5- Meio aberta

Sentiu que o look com camisa branca ficou um tanto quando simples? Então pode apostar nessa proposta de deixar a peça meio aberta na parte de baixo. Isso confere um toque todo autêntico e despojado ao look, sem contar que é super fácil de testar.

6- Camisa branca oversized como vestido

O item numa modelagem oversized pode se transformar num vestido super cool, soltinho, na melhor vibe chemise ou breezy dress, sabe? Essa proposta é perfeita para quem não quer perder muito tempo pensando no look, mas deseja um combo antenado. Vale até investir numa sobreposição com colete para deixar o visual ainda mais fashionista, fica super cool!

Confira: Peças oversized para você usar como vestido

7- Como saída de praia

E não podia faltar o hit do momento né? A camisa branca como saída de praia se tornou mania no verão gringo e tem tudo para bombar por aqui também. Tanto é que já fizemos um post sobre o assunto com inspirações imperdíveis. Fala se a peça não valoriza e deixa mais chique produções com biquínis e maiôs? Estamos doidas para testar o truque neste verão!

Você pode gostar também:

Looks basiquinhos com wide leg jeans

15 ideias de looks elegantes com uma pegada moderninha

15 Looks para quem ama t-shirt colorida


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes