Para usar já: baby tee
Para usar já: baby tee

Para usar já: baby tee

Quer investir num visual cool com pegada Gen Z? Então fica de olho nessa tendência que vem ajudando a compor os looks antenados dessa galera. Estamos falando da baby tee, um modelo de t-shirt cropped mais coladinha, que remete muito às já conhecidas baby looks, lembra?

Leia mais: Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Pois bem, a peça anda fazendo o maior sucesso entre as fashionistas da nova geração, sua vibe mais urbaninha fofa é ideal para combinações despojadas ou looks com pegada girlie. As it girls adoram investir em versões com estampas vintage e mangas coloridas, o que deixa tudo ainda mais descolado.

Simples mas ao mesmo tempo com aquele quê de personalidade, a baby tee é perfeita para incrementar looks mais básicos, uma combinação que faz o maior sucesso é a inclusão da peça em combos com calça wide leg destroyed, tênis branco e bolsa baguete, esta composição se tornou um verdadeiro uniforme entre as cool girls.

Outro combo que conquistou nossas musas do estilo foi a união de calça flare preta com tênis Nike Jodan, uma forma simples e mega descolada de colocar a baby tee para jogo. Sem contar que a saia colegial também cria pares perfeitos com a tendência conferindo uma vibe mais delicada ao visual.

Mas se você quiser investir em algo mais ousado, vale apostar no jeans de cintura baixa com baby tee e montar aquele visu com barriga à mostra. Já para um resultado super autêntico a dica é se valer de sobreposições com jaquetas alongadas vibes 2000 ou coletes, o look ganha um peso descolado irresistível.

Ficou com vontade de testar essa nova queridinha? Então confira mais looks com baby tee:

Você pode gostar também:

O loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso

Francesinha colorida: 20 imagens com a nail art do momento

20 looks para quem ama boné


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes