20 looks para quem ama top sem alça
20 looks para quem ama top sem alça

20 looks para quem ama top sem alça

Olha quem tá de volta ao radar fashion! Isso mesmo mais uma trend dos aclamados anos 2000. Aquele que bombava nos looks de verão, ajudando a valorizar a marquinha do biquíni: o queridinho top sem alça. Após os grandes sucessos do top faixa e do corset essa parece ser naturalmente a próxima tendência que vai dominar os visuais fresquinhos da próxima temporada.

Isso porque no verão do hemisfério norte não dá outra, é top sem alça com minissaia, calça baggy, bermudinha… a peça vem sendo usada à exaustão no street style.

Ah não podemos esquecer das passarelas! A modelagem ousada, conhecida com tube top na gringa, bombou na última temporada de moda. Blumarine que desde sua coleção de verão vinha apostando nesse comeback reforçou sua aposta no desfile de outono 2023. Indo na mesma toada, Alexander Mcqueen e o coletivo Fashion East também apresentaram suas releituras dos sucesso y2k.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BLUMARINE (@blumarine)

Viu como a trend é hot, literalmente? É por isso que já fizemos nossa seleção de looks inspiradores com top sem alça, para você também já ir se adiantando nas combinações para a próxima temporada de calor. Vem conferir:

As iniciantes que ainda estão com receito de ousar muito podem investir numa combinação mais simples e sofisticada aproveitando a peça hit em looks com alfaiataria e sapato fechado. Isso garante um efeito mais sóbrio ao visual!

Quer fazer a linha aesthetic girl? Então se joga na duplinha com saia corta vento ou saia cargo.

Junto com o top sem alça, vemos também o ressurgimento da modelagem peplum, que por sinal garante looks com uma vibe romântica super fofinha.

A peça com detalhes de lastex é perfeita para um look de verão mais descomplicado com minissaia jeans.

Para as antenadas de plantão, o turque é unir o top sem alça com outra tendência forte da estação: a calça cargo.

Vamos combinar que num conjuntinho total white de alfaiataria esse tipo de top ficou ultra elegante.

Já falamos por aqui do sucesso das cowboy boots e da saia com cinto, certo? Então nada mais justo que unir todas essas tendências para montar quele visual ultra cool!

O top sem alça mais sequinho com a calça mais larga cria um jogo de proporções certeiro para um visual street super descolado.

Para deixar o look mais divertido com o item trendy invista em acessórios kid core como os colares e correntinhas de miçangas.

Vamos combinar que o look com calça de renda lese ganha uma vibe super fresh com a ajuda do top sem alça.

Em dias de calor, as combinações com a peça trendy, minissaia e chinelinho serão o trio do poder.

Os modelos de corset sem alça também entram nessa onda e conferem um efeito mais sexy e dramático ao look com jeans.

Fala se a combinação com saia cargo e papete não é super autêntica?

Se você ama um visual mais relax, vale usar seu top sem alça com calça mais soltinha e chinelo nuvem.

Já se seu estilo é mais delicado, a dica é apostar no top com decote mais arredondado que deixa o look com vibe romântica. Ah a saia midi de cetim se mostra um ótimo complemento para esse tipo de produção, pois confere leveza na medida certa.

E a calça de alfaiatarai wide leg continua com tudo na próxima temporada e pode ser a melhor companhia para seu look com a trend.

O que dizer desse combo jeans com jeans valorizando ainda mais o efeito descolado do top sem alça?

Meninas com um estilo mais boho, aproveitem suas saias longas e soltinhas para criar um look inspirador com a peça trendy.

O top lenço pode entrar nessa jogada como alternativa para embarcar na trend sem precisar gastar um centavo. Improvisa que é sucesso!

Fala se não é a cara dos anos 2000 esse lookinho com minissaia e sapato ultra plataforma? Perfeito para quem gosta de ousar com a tendência.

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar colete de alfaiataria

Saia com cinto: a dupla mais descolada do momento

Looks atuais com vestido preto


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes