10 maneiras de usar colete de alfaiataria
10 maneiras de usar colete de alfaiataria

10 maneiras de usar colete de alfaiataria

Se tem uma peça que vem se mostrando ultra versátil nos últimos tempos essa é sem dúvida o colete de alfaiataria. O item que por um bom tempo deixamos de utilizar e foi praticamente esquecido lá no fundo do nosso closet, salvo em ocasiões ultra formais criando pares com blazer e calça de alfaiataria, agora retorna com status de must have.

Tanto que já dedicamos por aqui um post completo sobre a tendência com detalhes desse comeback. E para complementar o conteúdo hoje viemos com mais dicas de como estilizar o colete de alfaiataria para além dos conjuntinhos que se tornaram hit imediato.

A peça tem uma vibe formal mas se mostra mega coringa podendo te acompanhar em looks variados, dos mais casuais aos mais fashionistas. Confira abaixo 10 maneiras certeiras de aproveitar essa trend:

Esse tipo de colete cria pares perfeitos com peças de pegada vintage, como é o caso da calsa slonchy jeans. O look assume um toque ao mesmo tempo simples e sofisticado.

Nosso item trendy é queridinho de quem curte um visual preppy colegial, pois cria pares perfeitos com saia xadrez.

Leia também: Como usar peças xadrez neste inverno

Quer atualizar o office look? Então se joga nos combos de alfaiataria all black com a peça. O visual fica antenado mas mantém o mood neutro.

Para dar aquele twist no colete de alfaiataria, vale apostar num visual mais y2k com direito a minissaia e bota com salto plataforma. Fica super cool!

Outras forma simples e descolada de usar a peça é montando uma duplinha hi-lo com calça jeans destroyed. Esse contraste descomplicado garante um efeito super autêntico ao visual.

Quem ama colocar o abdomem para jogo pode optar pela versão cropped do colete de alfaiataria e ainda completar o look com uma peça de cintura baixa.

Vamos combinar que o color block com a tendência ficou para lá de interessante. Querendo testar para ontem!

Confira: Como usar color block por Bianca Dacia

Ai ai, o que dizer dessa combinação monocromática super fofa com saia plissada? Perfeito para quem curte uma produção mais arrumadinha e delicada.

A peça aberta jogada sobre a t-shirt estampada é muito estilosa, perfeito para elevar seus looks do dia a dia.

Não podíamos deixar de incluir aqui o conjuntinho vibes minimalista que iniciou toda essa trend. Na dúvida se joga nessa combinação oversized em tons neutros que é sucesso.

Vamos combinar que a jaqueta de couro cria um contraste incrível com o colete de alfaiataria, aquele mix de elegância com rebeldia que deixa qualquer visual poderoso.

Você pode gostar também:

Saia com cinto: a dupla mais descolada do momento

Looks atuais com vestido preto

A saia midi de cintura baixa nunca foi tão cool


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes