15 atuais com conjuntinho de tweed
15 atuais com conjuntinho de tweed

15 atuais com conjuntinho de tweed

Se você gosta de acompanhar as principais tendências de moda e estilo já deve saber que o tweed voltou com tudo ao mainstream fashion. O tecido grossinho com trama de lã, que se popularizou nos anos 50 graças à grife Chanel, é sinônimo de elegância atemporal. Seus casaquinhos e blazers sempre foram itens de desejo entre as fashionistas mas este ano o material vem dominando como nunca as vitrines e o street style, principalmente na forma do conjuntinho de tweed.

Lembra que recentemente fizemos um post sobre a febre dos tailleurs? Pois bem, o tweed também entra nessa jogada para garantir ainda mais elegância à tendência. Blazers, coletes e até twin sets aliados a saias mais curtas, criando aquele parzinho impecável, se tornaram verdadeira assinatura de estilo para diversas it girls e deixaram a gente com vontade e experimentar a trend.

O legal é que para embarcar na tendência não precisamos recorrer ao tweed propriamente dito! Tecidos mais leves que reproduzem a textura do material são facilmente encontrados em lojas de departamento e suprem bem a demanda. Ou seja, cabe em todos os bolsos!

Hoje separamos 15 looks com conjuntinho de tweed para você que deseja garantir combos super atuais com esse hit fashion. Vem conferir:

conjuntinho de tweed rosa e blusa de gola alta
ultrasophisticate

Tem coisa mais fofa que um tailleur xadrez rosa? Nada como completar a produção numa proposta monocromática para deixar tudo ainda mais interessante.

conjuntinho de tweed xadrez verde
itsnisa.style

Vamos combinar que no look do trabalho o conjuntinho de tweed é a grande estrela né? Cai bem com tudo e ainda te deixa com cara de rica!

conjuntinho de tweed rosa, t-shirt branca e chelsea boot
sophiediryoff

Neste inverno o truque é aliar a peça mais romântica com uma bota pesadinha tratorada para garantir aquele hi-lo de respeito. Viu como o look fica super atual?

conjuntinho de tweed pied de poule
livia_auer

Na dúvida, opte pelo conjuntinho de tweed preto e branco no xadrez pied de poule e garanta aquele visual clássico e certeiro.

conjuntinho de tweed xadrez azul, meia calça e coturno tratorado
mari_malibu

Quem curte um visual mais montando, pode se jogar no styling com peças de frio como sobreposição com gola alta e meia-calça. O resultado é super charmoso!

tailleur xadrez rosa
bridgetwestendorf

Já se sua vibe é mais delicada e romântica, a dica é incluir um sapatinho de boneca na produção, que também é tendência da temporada, para bolar aquele look mega arrumadinho.

conjuntinho de tweed xadrez, blusa de gola alta verde e sandália verde
sophiadorena

E para provar que o verde continua com tudo, tá aí uma proposta super estilosa e elegante. Fala se o conjuntinho de tweed não ganhou aquele destaque mais atual com a cor marcante!

Confira: 20 ideias de looks verdes para você testar agora

tailleur xadrez, meia calça branca e boina branca
emilyspastelsandflorals

Se você ama a estética Old Money saiba que o conjuntinho de tweed representa muito bem esse mood, principalmente quando recorremos a peças de cores neutras.

conjuntinho de tweed cinza e coturno
inescaldo

A vantagem dessa tendência é que poucos complementos já garantem um visual interessante, viu como a blusa preta e a botinha foram suficientes para finalizar o visual com estilo?

cropped de alfaiataria e minissaia rosa
carolinavmarie

Quem é mais ousada pode recorrer ao conjuntinho de tweed com peças mini. Blazer cropped, minissaia, shortinho… se joga e arrasa!

tailleur xadrez, blusa de gola alta e meia-calça
gabie.godfrey

Vamos combinar que essa tendência é perfeita para quem curte um visual mais romântico, dá para incluir boina, meia-calça, sapatinho de boneca na combinação e montar aquele visual super fofo.

conjuntinho de tweed xadrez marrom e bota de cano alto
paniznourbakhsh

A bota de cano alto cria combos perfeitos com tailleur, o visual assume uma vibe anos 90 super cool!

tailleur rosa, bucket bag e sapatilha rosa
emmanuellek_

Como não amar um look rose com esse tipo de conjuntinho, o visual ganha uma delicadeza e elegância difícil de resistir.

conjuntinho de tweed branco com top cropped
inescaldo

Para dar uma quebrada na uniformidade, você pode escolher acessórios coloridos e nada discretos!

sobreposição com blusa de manga e colete, minissaia e meia-calça branca
emilyspastelsandflorals

Sua sobreposição com colete e blusa de gola alta vai ganhar aquele up se completar a produção com o conjuntinho da saia.

Você pode gostar também:

Maxi gola alta: tendência para elevar o look de inverno

A volta do lápis de olho: 15 makes poderosas com a trend

Looks com t-shirt para trabalhar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes