Como usar calça wide leg de alfaiataria
Como usar calça wide leg de alfaiataria

Como usar calça wide leg de alfaiataria

Sim a gente não para de falar da calça wide leg, mas o que podemos fazer se esse modelo reina absoluto nas produções mais estilosas dos momento? Além de ser uma das modelagens mais confortáveis, a tendência é mega versátil e pode nos acompanhar do look simples com tênis ao visual noturno com salto plataforma. E olha não é só a versão jeans que anda conquistando corações, tanto que viemos hoje com a peça toda trabalhada na alfaiataria.

Isso mesmo, a calça wide leg de alfaiataria tem tudo para elevar suas produções. Ousamos dizer que esse modelo é até mais coringa que as versões tradicionais no jeans. Isso porque a peça possui uma vibe mais refinada e isso permite que montemos looks mais elaborados sem precisar pensar muito, uma regata e um rasteirinha já complementam a peça com maestria, entende?

E nem é preciso dizer que todos estes atributos já garantiram ao item uma lugar queridinho no vestuário de diversas fashion girls né? Vem conferir como usar wide leg de alfaiataria e arrasar no visu:

Invista em bodys estilosos com estampas e decotes para garantir aquele visual elegante e sexy com a peça trendy.

Sim, dá para “colocar um cropped e reagir” num look simples e certeiro com calça wide leg de alfaiataria e tênis.

Digamos que a bota de bico fino é o par perfeito para um look mais poderoso com a tendência. Então, já sabe né? Se joga nesse duo!

Vamos combinar que esse tipo de wide leg em candy colors fica uma graça, principalmente quando complementamos a combinação com peças brancas. Vale à pena testar o estilo!

Ainda na vibe candy, você pode investir num mix de cores abertas e garantir aquele look que chama atenção na medida certa.

Para garantir um hi-lo inspirador, você pode incluir tênis esportivo e boné naquele combo all balck com alfaiataria, fica super cool!

Leia mais: 20 looks para quem ama boné

Se você curte visuais antenados vale incluir a wide leg verde bottega na sua rotina de looks, já falamos aqui diversas vezes o quando essa cor valoriza o visual e está super em alta. Pode apostar que é sucesso!

Invista em acessórios clássicos para elevar ainda mais o look com a calça trendy. Repara só como o truque do lencinho na cintura garante um mood super criativo para a produção!

Vamos combinar que a calça wide leg de alfaiataria se supera nas combinações em preto e branco com blazer, é aquele tipo de proposta que sempre funciona. O resultado é um visual sofisticado impecável!

Aposte no mix de texturas para valorizar o look com a peça, viu como a jaqueta de couro criou um contraste interessantes com o tecido da calça?

O bom e velho Converse All Star é sempre vem-vindo em combinações com wide leg de alfaiataria, é aquele tipo de mistura de estilos que deixa a produção mais autêntico.

Para deixar o look com uma pegada super ousada, a dica é investir nas versões de cintura baixa e completar a produção com um cropped para deixar o abdômen bem aparente.

Se joga nos looks monocromáticos em tons claros com wide leg de alfaiataria, o resultado é super leve e elegante.

No look do trabalho você pode aliar esse modelo de calça com blazer preto, fica super estiloso.

Nem é preciso dizer que a rasteirinha é a melhor escolha para aquele combo mais casual com o item de alfaiataria né? Comfy e estiloso em uma só tacada!

Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros

Plumas: tendência que vai tirar seu look da mesmice

Sapato de boneca: tendência romântica irresistível


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes