Como ser cool com plataforma
Como ser cool com plataforma

Como ser cool com plataforma

Esse foi o ano do retorno triunfal da plataforma! Tênis, sandálias rasteirinhas, coturnos e até sapatos fechados se destacaram com esse elemento extra de estilo. Plataformas de todos os formatos, das mais discretas com meio salto às mais pesadas com uma shape tratorado mostraram a que vieram e garantiram combos poderosos às fashionistas.

O legal é que por abranger uma gama de modelos diferentes de calçados esse tipo de salto marca presença em looks variados. Ou seja, dá para usar plataforma num look fresquinho de praia com chinela de dedo ou apostar num visu noturno poderoso com a tendência, se valendo de uma bota chelsea chunky.

Essa trend está em nosso radar e separamos maneiras atuais e super cool de apostar no estilo. Confira tudinho logo abaixo:

Para as iniciantes que ainda estão se ambientando com saltos plataforma, a dica é investir em sandálias minimalistas com tirinhas finas e cores neutras, assim o visual se mantém num mood mais simples. Esse tipo de calçado é perfeito para ser usado em produções com uma pegada mais chique, viu com casou perfeitamente com saia midi?

As chinelas nesse estilo vão bombar no verão, principalmente as versões coloridas. Portanto se você ama um visu mais animado, pode investir sem medo num visual colorido com a tendência.

Leia mais: Alerta de tendência: chinela plataforma

A papete veio para ficar e vamos combinar que a versão plataforma é super cool, confere peso para o visual e cai super bem em produções mais basiquinhas e confortáveis. Aquele truque certeiro para um visual com mais atitude!

O saltos com shape tratorado são perfeitos para produções de frio, coturnos e botas nesse estilo garantem um efeito antenado ao visual sem grandes esforços.

Alô você que adora andar nas alturas, que tal investir numa verão super elevada da tendência? O efeito no visual é mega diferentão, numa vibe Spice Girls irresistível. Ah, só toma cuidado que esse tipo de calçado pode gerar torção no tornozelo, vai treinando aos poucos até ganhar confiança, ok?

O Nike branco plataforma é um queridinho das cool girls e eleva visuais variados. Viu como a calça floral ficou ainda mais antenada na companhia do pisante?

Confira: 30 looks para você usar com seu Nike Air Force

A gente ama um slide e quando ele vem todo trabalho no salto maxi aí é que o resultado é super cool. Nossas it girls amam usar esse tipo de peça com algo mais feminino ou sensual para gerar contraste no look. E olha, funcionar super!

Já falamos por aqui o quanto os sapatos tratorados estão em evidência, e não há nada como a peça para garantir um efeito moderninho ao visual. Dá para usar com roupas de alfaiataria ou produções numa vibe mais formal.

Quer alongar o visual com vestido midi, pode incluir uma sandália plataforma na produção que não tem erro. O visual fica estiloso e o conforto é garantido!

Um dos modelos que despontaram na tendência dos tênis plataformas foi o Vans, e vamos combinar o motivo de tanto sucesso é que a peça se torna infalível em garantir aquele charme urbano e fashion a looks mais casuais.

Se você é do time comfy chique, fica com essa referência de mix com calça de alfaiataria e papete. O resultado é mega inspirador!

Quer garantir um toque mais cool autêntico ao seu look com vestido longo? Então investe na combinação certeira da peça com coturno de salto plataforma, o efeito é meeeeega cool!

Outro tipo de tênis precursor nesse retorno do saltos plataforma foi nosso queridinho All star. A peça é perfeita para incrementar looks basiquinhos, além de conferir um combo zero óbvio.

Já se imaginou com uma chelsea de cano alto trabalhada no salto plataforma? Não tem como o look não ficar mega estiloso. Adoramos essa proposta com a peça fazendo par com conjuntinho de tricô, mega charmoso!

Se existe sapato melhor que coturno para garantir combos hi-lo com peças românticas desconhecemos e quando ele vem na versão tratorada aí é que garante apelo fashion ao visual.

Ecobag: a nova queridinha das cool girls

Dark academia: o que significa e looks com a trend

10 ideias de looks com t-shirt e tênis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes