Looks atuais com vestido preto
Looks atuais com vestido preto

Looks atuais com vestido preto

Vestido preto é e sempre será um clássico do nosso vestuário, aquela peça coringa, atemporal e certeira para um visual bem executado. Dito isso, o item não passa ileso das inevitáveis repaginadas que ocorrem periodicamente no ciclo da moda: seja na modelagem, tecido ou nos itens que vão complementá-lo. Resumidamente, volta e meia, até esse queridinho precisa de uma atualização.

É por isso que estamos aqui hoje, trouxemos algumas inspirações quentes de como as fashion girls andam usando esse clássico atualmente. Dos modelos mais tradicionais, tubinho longo, às versões românticas com mangas bufantes até as peças mais ousadas com recortes, fendas e decotes, sempre dá para garantir aquele sopro de frescor no look com vestido preto. Vem conferir como:

Nada como iniciar esta lista com algo ousado né? E o vestido preto com acabamento translúcido pode ser sua melhor opção para garantir aquele look sensual e antenado.

Se você ama o modelo clássico tubinho mas quer uma alternativa mais interessante, se joga na versão assimétrica um ombro só! Esse tipo de modelagem voltou com tudo e garante um toque mais autêntico seu combo.

O slip dress curtinho é um charme à parte concorda? E para garantir um up em produções com a peça nada como uma plataforma de responsa.

Confira: Slip dress + cinto de corrente: o duo coringa das it girls

As it girls estão amando usar vestido preto curtinho com bota de cano alto. Se a peça vier numa verão animal print o visual fica ainda mais poderoso.

A sandália de bico quadrado é uma boa companhia quando o objetivo é deixar o look com vestido de mangas bufantes mais moderninho.

Tá certo que a correntinha dourada por cima da gola alta é bem anos 90, mas nesse combo com vestido midi e bota de bico fino esse detalhe potencializou a vibe cool atual da produção.

Confira: Acessórios dourados: os queridinhos do momento

Para quele look noturno sexy “cheguei chegando” com vestido preto, a dica é apostar nessas versões com super decote estruturado que vem dominando as passarelas. Pois além de ousado o detalhe confere garante uma aura fashionista.

No look casual com a peça, vale trocar a rasteirinha comum pelo tamanco com salto quadrado.

Nossas cool girls Gen Z amam estilizar sleep dress preto com meia aparente branca e um sapato confortável. A ecobag também faz parte do combo para deixar tudo effortless.

Não é novidade que detalhes com tiras que transpassam e formam decotes diferentes são a mais nova obsessão de nossas it girls, mas vamos combinar que no vestido preto com essa tendência superou as expectativas.

O maxi blazer é uma terceira peça super coringa na hora de deixar nosso vestidinho preferido com um toque atual. Pode apostar que é sucesso!

Recortes ousados com tiras e assimetrias também estão com tudo e garantem um resultado zero óbvio ao look.

Até o vestido longo pode entrar nessa onda de recortes! O resultado é sensual e elegante.

Você pode gostar também:

A saia midi de cintura baixa nunca foi tão cool

As it girls estão usando: cowboy boots

Calça corta vento: tendência queridinha entre as gen z


Publicado por:

Compartilhe