As it girls estão usando: cowboy boots
As it girls estão usando: cowboy boots

As it girls estão usando: cowboy boots

Não é de hoje que as cowboy boots marcam presença forte na cena fashion! Desde que a estética western voltou com tudo devido a onda dos festivais de música ao ar livre, esse tipo de bota com uma pegada boho follk, inspirada no velho oeste hollywoodiano, passou a fazer parte do closet de 9 entre 10 it girls.

Mas parece que dos últimos meses para cá a peça vem ganhando ainda mai holofotes. Não foram poucas as vezes que nos deparamos com looks irresistíveis com o pisante: das redes sociais, aos clicks de street style, as cowboy boots são o momento!

Seja nos clássicos tons terrosos ou preto, seja nas versões mais moderninhas com estampas de animal print ou com uma vibe y2k colorida vibrante a peça tem o poder de tirar o visual do lugar comum.

Já que por aqui ainda estamos no inverno, essas queridinhas tem tudo para deixar nossas produções de frio ainda mais interessantes. É por isso que separamos abaixo 15 looks imperdíveis para você testar com a tendência:

A gente ama quando as it girls fazem essa misturinha com peças de alfaiataria com t-shirt, fica simples e chique. E com a bota queridinha da vez o look ganha mais personalidade.

A peça estampada garante mais destaque a produções de cores neutras com jeans. Fica um arraso!

Vamos combinar que a versão croco preta garante looks noturnos inspiradores, principalmente quando aliada a uma boa jaqueta de couro. Aí é look poderoso na certa!

Vai um combo preto e branco com cowboy boots aí?

Fala se a clássica combinação com camisa branca e calça jeans não fica mil vezes mais interessante com a ajuda da nossa bota western?

Alô você que ama um visual mais criativo, que tal misturar peças casuais com outras mais românticas e finalizar tudo com uma botinha vermelha. Fica super cool!

Na melhor vibe dopamine dressing, você pode apostar na versão rosa choque da peça, que anda super em alta por sinal, e bolar um visual de destaque com vestido laranja.

Como deixar seu look com sobreposição cheio de personalidade? Aposte nas cowboy boots que é sucesso!

Leia mais: 12 tipos de sobreposições para testar no inverno

Saias mais longas com fenda lateral criam pares ultra charmosos com esse tipo de bota.

Tá aí a prova de que bota western com sua dupla jaqueta de couro levanta qualquer visual.

A gente ama vestido tubinho com cowboy boots, o look fica sexy e poderoso. Uma forma simples e certeira de montar aquele look de presença!

Já que estamos no inverno, nada como incluir a tendência numa combonação com calça xadrez. O look fica com a cara da estação!

Confira: Como usar saia xadrez no próximo inverno

A versão branca da trend confere uma vibe anos 70 irresistível ao visual.

Vestido vitoriano com renda + cowboy boots: a combinação improvável que se encaixou como uma luva.

E para entrar no clima boho folk da peça, invista na combinação com roupas em tons terrosos que o resultado não tem erro!

Você pode gostar também:

Calça corta vento: tendência queridinha entre as gen z

13 maneiras de usar blazer com top faixa

Estética clean girl: 5 passos para ativar o visual


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes