mom jeans destroyed, tênis branco

Como arrasar com mom jeans destroyed

Faz um tempinho que estamos percebendo uma tendência se despontar no meio street fashion. Uma calça repaginada com perfume vintage se tornou quase obsessão entre as fashion girls mais descoladas. Sim estamos falando da mom jeans destroyed.

A peça com pegada rebelde se tonou um super coringa nas produções mais despojadas pois confere e autenticidade ao visual. Criando pares perfeitos com t-shirts, regatas, croppeds, tênis e botas, o item desfiado permite looks com destaque sem perder o toque causal descomplicado.

Apesar de a mom jeans destroyed garantir uma vibe mega cool ao visual, algumas pessoas ainda ficam na dúvida sobre as melhores combinações. É por isso que montamos um guia cheio de dicas bacanas para quem deseja investir na tendência. Vem ver:

regata preta, cinto western, mom jeans destroyed
@vanessqueiroz

Para garantir destaque ao item trendy vale investir numa combinações com peças pretas. Viu como o look ficou simples mas com aquele peso interessante?

look basiquinho
@emmachamberlain

O duo: mom jeans destroyed + cropped top é a cara dos anos 90. Vale até finalizar tudo com um tênis branco para deixar a produção ainda mais descolada.

t-shirt oversizes, mom jeans destroyed, sandália de tiras
@meanly

Nada como aliar à calça desfiada um blusa oversized para garantir aquele visual despojado e cool. A sandália de tiras e salto arremata essa combo elevando o visual!

jaqueta de couro, body preto, bota de oncinha
@looktododiaa

Com jaqueta de couro e body decotado a peça trendy pode te acompanhar naquele look de balada impecável. Aí é só arrematar o look com uma bota de animal print para um resultado ainda mais poderoso.

top faixa, mom jeans destroyed, coturno preto
@meanly

O top faixa é uma das principais tendências do momento e pode criar combos perfeitos com mom jeans destroyed e coturno.

mom jeans destroyed, blusa podrilha, tênis all star
@luizaaaedu

Se a calça já é customizada, por que a blusa não pode ser também? Quem curte um look mais autêntico despojado pode se jogar nesse estilo podrinho e arrasar.

kimono e top faixa
@isadorabravo

Para deixar o look com mom jeans destroyed mais leve, vale apostar no kimono. A peça confere um ar mais descontraído à produção e cria um contraste interessante com o item rasgado.

moletom cinza, mom jeans destroyed, tênis all star branco
@josipellicano

Na dúvida, aposte no combo queridinho das fashion girls: moletom + calça podrinha + all star. É simples, é confortável, é cool!

cropped branco com decote reto, mom jeans destroyed, parka verde militar
@sophiegsa

A parka verde militar permite combinações incríveis com o jeans desfiado e garante um toque extra de personalidade à produção.

t-shirt branca com nozinho, all star vermeho
@elosartori-t-shirt

Truque infalível para looks descolado, a t-shirt com nozinho fica ainda mais interessante na companhia da peça trendy.

look de outono
@jaglever

Agora que o friozinho se aproxima podemos investir na mom jeans destroyed e deixar nossas produções com moletom e gorrinho mais antenadas e estilosas.

blazer oversized, top faixa branco
@christina

Se tem uma dupla que sempre rendo bons looks é união de blazer com calça jeans. E quanto contamos com uma modelagem vintage com destelhas rasgadinhos, aí é que o resultado é certeiro.

Fotos: Instagram

Básica e cool: 15 looks estilosos para te inspirar

Como usar camisa aberta para elevar o look

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Alerta de tendência: saia colegial

4 Acessórios de cabeça pra usar muito no verão

Cabelo liso curto: 20 imagens inspiradoras

Vestido floral na primavera: 20 inspirações estilosas

12 Maneiras de usar cropped estampado

Categorias