Como usar peças xadrez neste inverno
Como usar peças xadrez neste inverno

Como usar peças xadrez neste inverno

Xadrez é a estampa da estação, concorda? Sempre dá para montar um look de inverno antenado aproveitando a print clássica. Para te manter em dias com as melhores propostas com a padronagem, hoje separamos inspirações imperdíveis com peças xadrez.

Casacos, suéteres minissaias, coletes e calças de alfaiataria, todos trabalhados na estampa quadriculada são destaque da temporada e por isso mesmo vale à pena colher ideias de combinações certeiras com essas queridinhas no momento. Confira abaixo nossa seleção com dicas certeiras.

A calça com a padronagem colorida é uma boa pedida para incrementar o visual de frio! Você pode bolar uma proposta grunge super cool incluindo itens mais pesadinhos na composição, como é o caso da jaqueta de couro e do coturno.

Tailleurs com xadrez pied de poule estão em todos os lugares e você pode aproveitar a tendência para montar looks de inverno poderosos com direito a combinação com sapato tratorado e tudo mais. Fica super cool!

Leia mais: Como atualizar o look com tailleur

Aposte nos casacos de flanela que estão super em alta e vão garantir aquele toque atual. Viu como o look com vestido e tênis branco fica bem mais interessante com a ajuda da peça?

Anota aí, o xadrez de tabuleiro vai ser destaque neste inverno e você pode aproveitar a trend divertida para quebrar o gelo e produções mais urbanas.

Se você não quer correr risco de errar com peças xadrez neste inverno pode investir na minissaia tartan, ela é favorita entre as it girls. Dá para investir no modelo mais coladinho ou plissado, fica um charme!

Mix de estampas aí vamos nós nós! E vamos combinar que o duo: listras claras + xadrez escuro nunca falha né? Fica a dica para quem quer fugir um pouquinho do óbvio nesta estação!

Aproveitando que o casaquinho de tweed está bombando, que tal incluir e peça em combinações mais delicadas para acrescentar aquele toque clássico?

Confira: 15 atuais com conjuntinho de tweed

E o duo: camisa branca + colete continua neste inverno. Aquele tipo de sobreposição antenada e simples que eleva seu visual em questão de minutos.

Unir blazer com blusa de gola alta, saia xadrez e meia-calça é a fórmula do sucesso para um look de inverno super estiloso!

E a camisa branca não para de ser aproveitada nas sobreposições da temporada, adoramos essa proposta com suéter fazendo as vezes de um vestido. Vale à pena testar!

Aproveite peças xadrez em candy colors para um look de frio mais meigo!

A gente ama sapato combinando com a estampa da roupa e quando o item em questão é uma bota poderosa na maior vibe western, não tem como o look não ficar ultra antenado.

Você pode gostar também:

Conjuntinho com colete: dicas valiosas para usar a tendência

Os melhores looks para você testar no dia dos namorados

12 Maneiras de usar saia jeans longa


Publicado por:

Compartilhe