Conjuntinho com colete: dicas valiosas para usar a tendência
Conjuntinho com colete: dicas valiosas para usar a tendência

Conjuntinho com colete: dicas valiosas para usar a tendência

Os coletes estão com tudo, não é mesmo? De uns tempos para cá o que vemos de looks certeiros com essa peça coringa não está escrito. Para além dos badalados modelos de tricozinho, que dominaram o inverno passado, notamos também a ascensão de uma versão bem mais refinada, os de alfaiataria. Já reparou que a peça associada com a calça de mesma modelagem se tornou hit no meio fashion? É nos street style, é nas redes sociais e até no red carpet… O conjuntinho com colete parece ter conquistado o coração das fashionistas.

E o nosso também porque olha, a duplinha é muito estilosa! Seja em tons neutros, como preto, cinza e off white, ou num terracota antenado, o conjuntinho com colete sempre confere aquele efeito ao mesmo tempo moderninho, e elegante ao visual. Perfeito para quem curte uma vibe minimalista genderless.

O coletinho vem sendo usado pelas it girls na forma de top mesmo, sem sobreposições, para atingir uma vibe mais descomplicada e até casual. Mas quem curte o estilo mais comum de usar a tendência, sobre uma blusa ou camisa, pode apostar sem problemas, fica super antenado.

O cós da calça de alfaiataria é um diferencial também, quem curte algo mais clássico opta pelas versões de cintura alta, já quem curte algo mais contemporâneo e ousado, investe nos modelos de cintura baixa.

Quando o assunto são complementos para potencializar o efeito cool do conjuntinho com colete, ou céu é o limite. Dá para fazer a linha effortless e investir num combo com tênis mais despojado e óculos de sol, dá para garantir aquele visual classudo com salto fino e bolsa de grife, dá também para se jogar em combos dia a dia com rasteirinha ou sapatilha.

Chapéus e cintos são acessórios que caem super bem com a tendência e conferem aquele efeito mais elaborado ao visual com o duo, tudo de forma descomplicada. Ou seja, dá para usar e abusar dos complementos ou investir no simples e certeiro, o resultado sempre vai ser cool.

Confira abaixo mais inspirações a tendência:

Conjuntinho com colete no look casual

Colete de alfaiataria como terceira peça

Conjuntinho com colete colorido

Você pode gostar também:

Os melhores looks para você testar no dia dos namorados

12 Maneiras de usar saia jeans longa

15 looks para quem ama tons neutros


Publicado por:

Compartilhe