Como usar color block por Bianca Dacia
Como usar color block por Bianca Dacia

Como usar color block por Bianca Dacia

Se você ainda não se cansou de falarmos sem parar sobre looks coloridos nos últimos meses, pode ficar por aqui que vem mais inspiração bacana. Só que dessa vez trouxemos uma musa do estilo como referência que vai nos trazer as melhores ideias de visuais color block. Bianca Dacia é advogada e influencer, a bela tem um estilo elegante fashionista e não dispensa tons vibrantes em suas produções, o que garante visuais sempre autênticos com aquele toque mais ousado.

Nossa it girl é expert em combinações color block, ou seja, misturas de cores que gerem um certo contraste, seja complementares ou análogas. E olha, é cada combinação certeira que a gente fica de boca aberta!

Então, por que não buscar nessa fonte a inspiração perfeita para aquela produção mais animada e cheia de estilo, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas ideias de looks dessa musa do color block com diquinhas práticas e imperdíveis. Vem conferir o que separamos:

Tá aí, duas cores que estão fazendo o maior sucesso e que prometem dominar o verão: verde + rosa fuxia. O truque de Bianca Dacia para se jogar nas cores e manter um visual, ainda assim, mais sóbrio é apostar em peças de modelagem social, aí o resultado é certeiro.

Nada como um blazer colorido para criar contraste com top cropped e elevar a produção basiquinha com shortinho e tênis né?

Outro truque da bela para um color block mais leve é apostar nos sapatos coloridos como peça-chave na produção. Viu como o scarpin azul garantiu um ponto de cor na medida certa?

Leia mais: 9 dicas para arrasar com scarpin colorido

Aproveitando que o verão está aí, você pode se inspirar em nossa musa e se jogar nos combos com peças fluidas e vibrantes. O visual fica despojado e cheio de personalidade.

As bolsas também são um elemento coringa para criar aquele color block mais despretensioso. Aposte nas cores abertas para o acessório que não tem erro!

Confira: Como usar calça rosa em looks atuais

Tons frios também criam um visual color block incrível, perfeito para quem curte uma proposta mais clean.

Para quem ama looks combinadinhos, vale fazer como nossa musa e apostar no cinto criando parzinho com a blusa colorida.

Sabe aquele look fresquinho de verão? Ele pode ganhar apelo fashion se você se jogar num mix de cores quentes, fica super cool!

Para dar uma quebrada o visual monocromático verde, nada uma bolsa rosa que garante aquele charme extra. Testando em 3, 2 1…

Que tal chegar chegando na praia à bordo dum look color block todo trabalhado nos babados? Não ter erro!

Para deixar o conjuntinho neon mais descolado, vale investir num acessório em tonalidade completamente oposta, o tipo de contraste clássico que a gente ama.

Se duas cores não são o suficiente para você, vale montar aquele color block de responsa com mais uma tonalidade na mistura, esta última pode ser um tom mais suave, para manter a harmonia do visual.

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: alfaiataria oversized

Como ser cool em cores neutras

Looks com shortinho para dias de calor


Publicado por:

Compartilhe