Básica e cool com calça cargo
Básica e cool com calça cargo

Básica e cool com calça cargo

Se tem uma peça casual que caiu nas graças das it girls está é sem dúvida a calça cargo. Confortável e com uma pegada urbana utilitária, o modelo mais larguinho e com bolsos laterais se tornou item indispensável no closet de quem curte um visual despojado e com pegada jovem.

E quando se trata de looks basiquinhos a peça supera as expectativas! Por possuir uma presença visual mais pesada, de personalidade, sem perder a característica casual, a calça cargo se torna super coringa em combinações mais simples e rotineiras, garantindo aquele toque antenado a combinações com t-shirts, regatas, rasteirinhas e tênis.

Sendo assim, nada mais justo que conhecer todo esse potencial de styling basiquinho da peça coringa, não é mesmo? Confira abaixo com ser básica e cool com a tendência:

Esta é a prova que basta uma calça cargo bem modelada e com bastante bolsos para seu look com blusa e tênis branco ficar bem mais interessante.

Anota aí, a jaqueta de couro mais larguinha cria pares perfeitos com a peça do momento e concedente ao look um toque de atitude, despretensiosamente rebelde.

Aposte nos truques de styling para potencializar o efeito estiloso de seus combos basiquinhos com calça cargo. Viu como a camisa mais soltinha com botões abertos trouxe de forma descomplicada ares autênticos ao visual?

A peça de cintura baixa é perfeita para ser usada com umbiguinho à mostra, inclua um cinto na combinação com regata e garanta charme extra ao look basiquinho.

Para dar um toque hi-lo à produção casual, vale apostar num acessório de pegada mais luxuoso atrelado a sua calça, para um efeito fashionista. Fica super cool!

Nossas cool girls Gen z amam usar a calça cargo numa versão mais baggy, o que é perfeito quando o objetivo é um look mais despojado, vibes skatista. Vale até finalizar a produção com um tênis nessa pegada!

Para um combo casual com uma pegada mais sporty fashionista você pode apostar nestas jaquetas racer que andam bombando no street style e deixa o look assumir um peso mais descolado.

Quem aí é fã dum ton sur ton? Que tal apostar num combo minimalista cinza com calça cargo? Finalizado com sapato de bico fino o look ganha ares bem casual chic.

A peça caqui é perfeita para montar um look no estilo safári, com direito a lenço e chapéu, fazendo jus a sua função utilitária.

Por ser mais pesadinha, a peça cai muito bem em combos de inverno e traz ares moderninhos a combinações com suéter e gorro.

Vamos combinar que a duplinha com top sem alça é super estilosa com calça cargo, fica aquele mix de despojado com sensual que traz originalidade à produção.

Se o look com regata e tênis ficou muito simples para você, que tão completar tudo com um bolero 2.0 e uma e um acessório de cabeça para deixar esse look basiquinho bem mais interessante.

Sentiu falta de um blazer nessa lista? Pois fique com esta inspiração de look casual com blazer oversizes e a cargo jeans, um hi-lo clássico que funciona em diversas ocasiões.

Quer da uma quebrada na vibe tomboy da calça cargo, aposte num sapatinho Mary Jane e confira como o item deixa tudo mais delicado.

Numa pegada genderless minimalista você pose apostar em versões oversized tanto da calça cargo tanto da parte de cima de look e montar um visual além de confortável super cool.

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: crochê colorido

Vermelho com cinza: a dupla que vai dominar nosso outono/inverno

Calça barrel leg: tendência polêmica que conquistou as fashionistas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes