Vermelho com cinza: a dupla que vai dominar nosso outono/inverno
Vermelho com cinza: a dupla que vai dominar nosso outono/inverno

Vermelho com cinza: a dupla que vai dominar nosso outono/inverno

Agora que o verão se encaminha para suas últimas semanas já começamos a fazer nossas pesquisas de tendências para a próxima temporada. Um dos elementos que mais marcam essa virada de estação são as cores e é justamente sobre isso que vamos falar hoje: anota aí, vermelho com cinza será a dupla queridinha do inverno.

O motivo? Além de ser uma combinação badaladíssima na temporada de frio do hemisfério norte, inspirando a gente por aqui também, esse duo de cores une tudo que há de mais trendy no momento! O cinza é e sempre será a cor do inverno, e vermelho nem é preciso falar né? A cor do ano! Está em todos os lugares: bolsas, sapatos, jaquetas, cachecóis, gorros e até nas makes e nail art.

Então já vai pensando nas possibilidades porque a quantidade de looks diferentes que dá para montar com essa duplinha não está escrito. Das roupas cinzas bem claras criando contrates com acessórios em tons de vermelho mais cereja ou até tons mais fechados de vinho, aos combos bi-colores com tonalidades escuras tanto na parte de cinza quanto na parte de baixo do look, dá para bolar looks de outono/inverno inspiradores.

Separamos abaixo algumas ideias de combinações para você já ir salvando na pastinha de inspirações:

Um truque que muitas cool girls investem é a questão dos detalhes coloridos para trazer vida ao look com roupas cinza. Uma meia, uma bolsa e até um suéter vermelho jogadinho sobre os ombros gera impacto para o look de frio e confere um resultado poderoso.

Na dúvida, combine sapato com bolsa vermelha e garanta charme certeiro ao look com tricozinho e calça jeans.

A tal da meia-calça vermelha é um hit imperdível e você pode incluir no seu combo de frio para garantir apelo fashion certeiro.

Aproveite a onda dos metalizados para incrementar essa dupla poderosa, fica mega antenado.

Troque o cachecol em tons terrosos pela versão vermelha e garanta um look com peças cinzas bem mais interessante.

Se você não é fã de vermelhos muito vibrantes a dica é recorrer aos tons de vinho em bordeaux ou borgonha, que são a cara do inverno.

Adoramos essa proposta com camisa listrada complementando o look cinza com vermelho, trouxe ares criativos para a combinação trendy.

Blusas e tops vermelhos vão dominar a temporada, principalmente as versões mais pesadinhas com mangas e tecidos estruturados. Num look com calça jeans escura elas fazem a diferença.

Sabe aquele truque de um ponto vermelho no look? Ele super funciona nessa tipo de proposta com roupas cinzas, trazendo um charme discreto para a produção.

Jaquetas de couro em tons de vinho estão super em alta e podem ser aproveitadas em produções mais sóbrias com a dupla.

Além da bolsa e do sapato, os acessórios de cabelo também são uma ótima pedida para complementar esse tipo de combinação.

Vamos combinar que a união de suéter vermelho com calça de alfaiataria wide leg cinza e scarpin é a melhor definição de look easy chic.

Para uma pegada girlie, a bota colorida com minissaia plissada é uma boa pedida, principalmente quando o visual tem o arremate do laço no cabelo. Fica inspirador!

Use vermelho em suas sobreposições de inverno e arrase no estilo trendy.

O lenço com detalhes vermelhos pode ser a cereja do bolo em suas combinações com a duplinha.

Você pode gostar também:

Calça barrel leg: tendência polêmica que conquistou as fashionistas

4 Acessórios de cabelo que estão bombando

Unhas rosas: 20 opções trendy para você testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes