Calça baggy: a peça queridinha das cool girls
Calça baggy: a peça queridinha das cool girls

Calça baggy: a peça queridinha das cool girls

Este é sem dúvida o ano das calças mais larguinhas! O que teve de tendência alavancando esse tipo de modelagem não tá escrito: wide leg, calça cargo, parachute pants, até a alfaiataria assumiu um shape mais soltinho… É parece que a calça skinny partiu para descansar a imagem e deixou a gente aqui com diversas opções de peças mais amplas. E a cada dia que passa as calças estão ficando mais e mais largas, tanto que a queridinha da vez é a calça baggy.

Se no passado apenas quem curtia um visual mais boyfriend apostava no estilo, agora toda gen z antenada que se preze tem uma calça baggy para chamar de sua.

A peça acompanha um mood mais confortável por ser super larga e deixa o visual com aquela pitada mais descolada, jovem. Dos modelos de cintura baixa quase caindo às versões mais acinturadas, a trend vem dominado os visuais urbaninhos das nossas cool girls.

Elas adoram usar a tendência num combo mais street com direito a boné, blusões esportivos e moletons oversized que ajudam a criar esse shape todo baggy, numa vibe super genderless.

Os croppeds e baby tees também entram na jogada e garantem um resultado mais casual. Quem curte exibir o abdômen pode investir na calça baggy de cintura baixa e ainda fazer aquele charminho com algo a mais aparente. Outra opção é finalizar tudo com uma terceira peça, como uma camisa de flanela ou casaco, para deixar o visual naquele jogo de mostra e esconde.

Ah e não vamos esquecer dos tênis que têm um papel importante na hora de finalizar o look naquela pegada despojada cool. Ou seja, Vans, Nike Jordan ou Air Force, Buffalo e All star plataforma são alguns modelos que marcam presença massiva no visual com calça baggy.

E ai, aprovou a tendência? Então confira mais algumas inspirações:

Você pode gostar também:

Jeans com branco: 20 combinações com o duo

20 ideias de looks gorpcore para testar agora

13 looks para quem ama sapato com meia aparente


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes