Looks com bota para sair à noite
Looks com bota para sair à noite

Looks com bota para sair à noite

A bota é sem dúvida o sapato que melhor representa a temporada outono/inverno! A peça deixa sua marca nos mais diversos estilos de looks e sempre vem acompanhada de novidades, lançamentos com saltos, texturas e design diferentes. Por ser coringa e garantir combos poderosos o item se torna também queridinho nas produções noturnas e é sobre isso que vamos falar hoje. Separamos 15 ideias de looks com bota imperdíveis para você arrasar na night.

Quer chegar chegando no barzinho ou balada? Deseja um visual de presença num jantar com amigos ou naquele date super aguardado? Então confira como aproveitar botas certeiras para garantir sucesso na produção.

Já adiantamos em posts passados que a chelsea boot seria destaque da temporada e sabe onde mais ela pode se destacar? No seu look de balada com shortinho preto e bomber jacket!

Quem curte uma vibe roqueira anos 2000 vai adorar usar o pisando com salto tratorado acompanhado de uma boa saia midi de cintura baixa com acabamento transparente. Perfeito para curtir eventos mais alternativos, fica super cool!

Aquela noite com as amigas num restaurante mais descolado pede um look fashionista que gere comentários entre a turma né? E vamos combinar que o duo: camisa branca + blazer oversized, cumpre super vem esse objetivo. Se o combo vier acompanhado de uma ankle boot de bico fino, aí é que o assunto “look do dia” vai render.

Leia mais: Camisa social na sobreposição: 10 combinações antenadas

Já deu para notar que as it girls estão amando combinar bota de cano alto com short preto nesta temporada né? A gente super entende o motivo do sucesso, o duo garante aquele visual despretensiosamente poderoso!

Se você ama looks românticos para sair num date, então confria essa inspiração com direito a vestido floral e bota rosa.

Confira: 6 tendências para a temporada outono/inverno

Da série, looks com bota que queremos testar para ontem: temos essa combinação indie sleaze descolada com bota de cano alto e minissaia de cintura baixa, combo perfeito para você que ama ousar no visu para sair à noite.

O trio com camisa, colete de tricô e chelsea boot de cano alto é fácil de montar e rende um visu super estiloso.

Sua combinação: corset + calça larguinha vai ficar ainda mais trendy se você completar tudo com bota plataforma.

Engana-se quem pensa que color block em tons pastel só fica bom em looks diurnos, à noite a mistura ganha ainda mais destaque principalmente quando a bota de cano alto entra em ação.

Como deixar o vestidinho terracota com um toque mais power? Aposte num combo com bota preta de salto pesadão, o resultado é certeiro!

Clássico dos looks de balada o duo: tubinho + bota de vinil sempre rende combos estilosos com uma pitada sexy.

Nada como peças douradas para elevar sua produção naquele jantar mais bacana num lugar requintado.

Se o encontro for na casa de amigos e você não quer fazer feio, vale misturar peças mais confortáveis com itens antenados. Viu como o suéter azul harmonizou super com saia preta e over the knee boots?

Na dúvida, alie t-shirt vintage com calça de alfaiataria e finalize o combo com bota de bico fino, não tem erro!

Quer ser o assunto da balada? Então invista nessa proposta sexy e ousada com blusa cut out, mini minissaia e bota com salto plataforma.

Você pode gostar também:

12 tipos de sobreposições para testar no inverno

Como usar calça wide leg de alfaiataria

Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes