12 tipos de sobreposições para testar no inverno
12 tipos de sobreposições para testar no inverno

12 tipos de sobreposições para testar no inverno

E aí, animada com a virada de estação? Por aqui já estamos super empolgadas para a chegada dos dias mais friozinhos e das camadas de roupas aconchegantes! Afinal de contas, se tem uma coisa que nos ajuda a encarar as baixas temperaturas e manter o visual quentinho, tudo isso sem deixar o estilo de lado, são as sobreposições, concorda?

A cada ano que passa surgem novas maneiras criativas de investir no estilo, seja incluindo novas tendências, seja apostando combinações inesperadas: do vestido fazendo às vezes de jardineira ao casaco cropped arrematando o look.

E como não somos bobas nem nada hoje viemos com propostas atualizadas de sobreposições para você testar neste inverno. Quer garantir um visual antenado e zero óbvio aproveitando o truque? Então confira nossas dicas:

O duo com blusas de manga é um clássico, mas você pode trazer a combinação para os dias atuais investindo nessa proposta, com bikershorts e coturno tratorado, que as it girls adoram.

Quer usar minissaia neste inverno, então além da meia-calça amiga você pode incluir um sobretudo na produção aliado a camisa social e ainda uma blusa de gola alta por baixo, te garantimos que o firo vai passar longe.

Quem não dispensa uma boa parka militar vai adorar essa combinação simples e certeira com blusa de gola alta. Aí é só finalizar tudo com meia-calça e bota para um look super cool.

Leia mais: 13 maneira de usar parka verde militar

Sentiu que o moletom não foi suficiente para segurar o frio? Então invista em sobreposições com casacos mais pesadinhos, uma bomber jacket ou uma jaqueta de couro caem super bem nesse tipo de combinação.

Anota aí, o duo: camisa de manga + vestido vai dominar estes inverno. É aquele tipo de combinação mais preppy que vai deixar seu look delicado e estiloso.

A gente ama sobreposições com coletes e quando a peça vem trabalhada com textura de pelinho, aí é que fica irresistível.

Inclua aquele blazer risca de giz no look do dia a dia com t-shirt branca e suéter cinza e garanta aquele visu em camadas effotless chic.

Potencialize o efeito descolado de suas sobreposições apostando no mix de estampas. Fala se a união de listras com xadrez não fica tuuudo num look de inverno?

Quem curte uma proposta mais hi-lo pode incluir casacos de vibes totalmente diferentes na produção. Viu como o blazer e a jaqueta jeans garantiram um contraste certeiro?

Outra forma de incluir vestido em suas sobreposições é apostar nos suéteres e blusões de moletom como segunda peça. Fica super cool!

Se você ama uma inspiração mais clean para o seu inverno, fica com essa dica de sobreposição com camisa e colete de tricô branco. O look assume uma aura super leve e arrumadinha.

Confira: Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo

Inclua tendências poderosas para potencializar suas sobreposições, como é o caso blazer cropped como terceira peça. Fala se ele não elevou ainda mais o combo com vestido e camisa branca?

Você pode gostar também:

Como usar calça wide leg de alfaiataria

Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros

Plumas: tendência que vai tirar seu look da mesmice


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes