Corset + calça larguinha: o duo hi-lo mais cool do momento
Corset + calça larguinha: o duo hi-lo mais cool do momento

Corset + calça larguinha: o duo hi-lo mais cool do momento

Como não amar combinações hi-lo! Além de permitirem experimentações fora da caixinha esse tipo de proposta sempre deixa nosso visual com uma vibe mais autêntica. É por isso que sempre buscamos inspirações neste sentido e hoje trouxemos um duplinha que anda fazendo o maior sucesso entre as cool girls, já testou combinar corset com calça larguinha?

O corset carrega sensualidade com toque elegante clássico, já a calça larguinha, seja wide leg, cargo, slouchy ou jogger, assume um ar mais despojado. Juntos eles garantem contraste e versatilidade ao look. Sem contar que ambas as peças estão super em alta e resultam em produções para lá de antenadas.

Do look basiquinho com top liso sem estampa e calça jeans ao visual romântico sexy com direito a renda na parte de cima e calça de alfaiataria, dá para abusar das possibilidade de combinação. Ah os acessórios também ajudam no mood, o tenis Jodran, queridinho entre as it girls para esse tipo de combinação, garante aquele resultado jovem moderninho, por outro lado, quem opta pelo salto de bico quadrado consegue aquele toque moderno de elegância.

Quando ao assunto são bolsas que arrematam o duo com estilo, temos os versões bem mini e as já conhecidas baguetes que acompanham 9 entre 10 produções Gen Z atualmente.

Aí para deixar o visual mais ousado você pode apostar numa calça larguinha de cintura baixa e apostar em versões de corset com decote evidente, o resultado é poderoso. Outro truque para potencializar o efeito de impacto é apostar no jeans rasgado bem podrinho que possibilita maior contraste com corsets de renda ou seda, fica super cool.

Ah e para quem gosta de ousar mais nem tanto, a dica é se jogar em sobreposições com blazers ou jaquetas que permitem menos pele à mostra.

Por fim, você também pode atingir um resultado mais fashionista com corset e calça larguinha apostando em peças color block: rosa + azul, veremlho + laganja, verde + violeta, são uma boa pedida para aumentar o styling dessa dupla.

Ficou com vontade de testar a combinação? Então confira mais inspirações com corset e calça larguinha:

Você pode gostar também:

Conjuntinho com canga: a saída de praia preferida das it girls

20 Looks para você usar com seu New Balance

Looks estilosos para começar a pensar na primavera


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes