Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros
Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros

Vestido + meia-calça: 15 ideias de looks certeiros

Agora que estamos oficialmente na temporada outono/inverno, trouxemos hoje uma duplinha que domina a estação: vestido + meia-calça. Queridinha de quem curte um visual mais elaborado, essa combinação cai super bem em estações mais frias pois garante uma camada a mais de proteção térmica, principalmente quando queremos usar peças mais curtas.

Sem contar que não tem nada mais charmoso que aliar essa duplinha a botas, coturnos e sapatos tratorados, o look fica mega cool em questão de segundos. Além disso, sobreposições com jaquetas, suéteres e cardigãs são certeiros na hora de arrematar o combo. Por esse motivo, separamos hoje 15 produções para você testar com essa proposta. Vem conferir:

Uma maneira de deixar seu look com vestido tubinho preto mais chique é investir na combinação all black com meia-calça e bota de cano alto. Esse combo poderoso fica perfeito para sair à noite!

Nem é preciso dizer que modelos florais rodadinhso se beneficiam super desse duo né? O visual ganha ares ainda mais românticos, fica uma graça.

Você pode investir em estilos de meia-calça mais texturizados, com padronagens geométricas ou bolinhas, isso deixa a combinação mais divertida.

O cardigan, como terceira peça, acinturado fica super charmosos nesse tipo de proposta, seu look assume um ar mais meigo, bonequinha.

Agora, se seu objetivo é atingir um mood mulher fatal, a dica é apostar num vestido longo com fenda, mais sensual, e arrematar a produção com meia-calça e scarpin. O resultado é power!

Não podemos deixar de indicar o truque do coturno: ideal para dar uma quebrada na produção muito fofa ou romântica. O resultado é aquele hi-lo que nunca erra!

Se no verão o breezy dress te acompanhou em looks fresquinhos com rasteirinha ou papete, no inverno a peça pode ganhar uma roupagem bem mais pesada na companhia de uma boa meia-calça escura e um sapato tratorado.

Na melhor vibe anos 90, você pode aliar seu vestido de mangas bufantes com uma meia-calça de bolinha e uma bota de vinil, fica super cool!

Invista em sobreposições antenadas para deixar o look com a dupla mais interessante. Viu como a blusa de manga e gola alta garantiu à mistura ares mais sofisticados?

Na meia-estação você pode optar por vestidos com materiais mais leves e fluidos que garantam um ar mais descomplicado ao duo.

Uma maneira super atual de apostar no estilo é testar combinações com vestido chemise, meia-calça e esses sapatinhos de boneca que são o maior hit.

Quem disse que bota over the knee não pode acompanhar a dupla? O pisante confere à combinação um mood mais original e estiloso. A dica é apostar em vestidos mais curtinhos que deixem a meia-calça minimamente aparente.

A gente não cansa de combinações all black nesse estilo, o look fica tão chique. Concorda?

Olha o truque aí: além da meia calça, você pode incluir uma outra meia na combinação e garantir um visu mega autêntico.

Quem curte animal print pode apostar nas zebrinhas ou vaquinhas para potencializar a vibe cool do look com vestido e meia-calça.

Você pode gostar também:

Plumas: tendência que vai tirar seu look da mesmice

Sapato de boneca: tendência romântica irresistível

Looks maximalistas: 15 inspirações para sacudir o visu


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes