Camisa social na sobreposição: 10 combinações antenadas
Camisa social na sobreposição: 10 combinações antenadas

Camisa social na sobreposição: 10 combinações antenadas

A camisa social está ficando cada vez mais versátil! A peça que tradicionalmente ajuda a compor looks mais formais, há algumas temporadas passou a incorporar também produções hi-lo com peças mais despojadas. Além disso, assumiu o posto de terceira peça queridinha das fashionistas e no verão ganhou a função coringa de saída de praia. Fala se não são mil e uma utilidades para uma peça só?

Mas calma que não acabou, neste inverno a camisa social entra em ação para garantir sobreposições super estilosas. É isso mesmo, diversas it girls vem aproveitando o charme do artigo clássico para investir em combos em camadas mega antenados. Seja com cropped, corset, suéter ou colete, a camisa social cria pares perfeitos que vão elevar suas produções de frio.

Leia também: 15 looks hi-lo com calça social

A peça na cor branca é sem dúvida a queridinha para este tipo de propostas, mas versões coloridas também podem entrar na jogada para garantir aquele visual mais animado. Abaixo separamos algumas inspirações com essa sobreposição que anda bombando no meio fashion:

Anota aí, o duo: camisa branca + corset vai dominar este inverno! E vamos combinar que a combinação possui uma vibe super romântica que cria contrastes interessantes com peças mais podrinhas, como é o caso da calça jeans destroyed.

Confira: Maneiras atuais de usar corset

Quem segue uma vibe mais clássica, vai adorar aproveitar sobreposições com camisa social e colete. O visual fica super fofo e com uma pegada arrumadinha!

No dia a dia, você pode usar a peça coringa em combinações com suéter para elevar o visual basiquinho, fica mega charmoso!

Que tal usar a camisa social como vestido e apostar num cropped antenado sobrepondo a peça? Combo perfeito para um visual mais night. Nos pés, o coturno tratorado finaliza a look com aquele toque de atitude.

Um truque para deixar a combinação ainda mais interessante, é deixar alguns botões da camisa aberto para criar um jogo de mostra e esconde. Essa proposta deixa o visu mais despojado e com um toque sexy.

Confira: Alfaiataria desconstruída: 12 looks para te inspirar

Seu look preto e branco vai ficar bem mais descolado se você investir neste tipo de sobreposição. Pode apostar que é sucesso!

Para dar uma quebrada na estética mais formal do conjuntinho de alfaiataria com colete, você pode optar por uma camisa social oversized ou com mangas bufantes que crie um volume extra no visual e garanta um toque mais fashionista ao combo.

Se o cropped com decote reto já é mega estiloso, imagina numa sobreposição com camisa social? Fica a dica para usar a peça de formas diferentes!

Num combo hi-lo de responsa você pode usar a camisa branca de uma forma mais despojada, jogadinha sobre os ombros fica um charme!

Já que as tiras estão com tudo, nada como aproveitar um cropped com este detalhe para sobrepor a camisa branca desconstruída. Fala se essa mistura não ficou mega cool?

Você pode gostar também:

As tiras nunca foram tão cool como agora

Dia dos namorados: 15 ideias de looks românticos

Costas à mostra: a tendência hot do momento


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes