Como atualizar o look com vestido tubinho
Como atualizar o look com vestido tubinho

Como atualizar o look com vestido tubinho

O vestido tubinho é sem dúvida um dos itens mais clássicos e versáteis do nosso guarda-roupa. A peça se mantém como tendência independente da temporada e pode ser aproveitada em propostas diversificadas de looks. Por isso mesmo, é uma boa pedida estar sempre em busca de maneiras diferentes e autênticas de inserir esse coringa na produção.

Um acessório novo, uma estampa trendy ou até mesmo uma combinação hi-lo garantem que nossos looks com esse tipo de vestido nunca caiam na rotina. E é justamente isso que vamos te mostrar, vem descobrir como manter o look com tubinho sempre atualizado.

tubinho preto com tênis branco

Invista em modelagens que andam em alta. O tubinho com alcinha e decote reto é a grande aposta da vez e garante um look super decolado. O legal é que o modelo cai super bem com complementos mais despojados, como pochete e hiking boots, o que deixa o look ainda mais interessante.

tubinho preto, sobreposição com blusa branca e tênis branoc

Teste sobreposições com a peça. O que achou desse look em camadas com t-shirt amarradinha? Queremos testar para ontem!

tubinho com estampa de oncinha e slingback

Aposte na versão com animal print. Essa é sem dúvida a estampa mais badalada do momento e tem o poder de atualizar qualquer look. Então nada mais justo que se jogar em tubinhos com essa padronagem.

vestido com estampa poá e jaque ta marrom

Inclua acessórios que são tendência no combo com esse tipo de vestido. Viu como a bolsa de contas trouxe um toque ao mesmo tempo delicado e fashion para a produção?

vestido tubinho jeans com tênis preto

O tênis preto com solado branco também é outro hit que tem tudo para trazer ares fresh a seu tubinho jeans. O look fica despojado e super cool!

tubinho preto com decote reto e jaqueta em tons terrosos

Terceiras peças como jaquetas, casacos, blazers e kimonos são uma carta na manga, pois garantem um mood diferente para a peça. Assim você pode repetir o look sem medo de cair na mesmice.

vestido tubinho verde menta

Nesse verão, nada mais justo que aproveitar uma das cores mais badaladas do momento, como é o caso do verde menta, na forma de um vestidos tubinhos super charmosos.

Leia mais: Para usar já: Verde menta

tubinho preto e tênis preto

Na dúvida combine a peça coladinha com um tênis mais pesadão. O contraste entre o item sensual com o calçado despojado deixa o visual super diferente.

sobreposição com blusa branca e tubinho preto

Outra outro truque para deixar seus looks com tubinho mais autêntico é investir na sobreposição com t-shirt branca. Aí é só arrematar o combo com coturno para um visual certeiro.

vestido tomara que caia com estampa de cotra e bolsa de corrente

Já falamos por aqui que peças tomara que caia são apostas da temporada, certo? Então nada mais justo que apostar num tubinho com essa modelagem e que ainda por cima venha todo trabalhado na estampa de cobra. Aí é que look com a peça ganha aquele toque atual.

Confira: 8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

tubinho branco com blazer rosa

O que dizer do blazer rosa de deixa qualquer look com uma vibe mais fashion e descolada. Adoramos a ideia do look todo branco ganhando esse contraste colorido.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Mari Malibu

Looks para o churrasco do fim de semana

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes