8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

Uma coisa que temos certeza no mundo imprevisível da moda é que tudo que um dia fez grande sucesso pode ser revisitado e voltar de vez para nossa guarda-roupa. A prova disso são as infinidades de artigos dos anos 80 e 90 que vem definindo nosso senso fashionista nos últimos anos. Por isso, nunca diga nunca para uma peça que você usou muito no passado e hoje tem aquele repulsa básica, ela pode sim te conquistar novamente.

É o caso dos tops tomara que caia que fizeram um mega sucesso no começo dos anos 2000. Eles eram super aproveitados em conjuntinhos com blazers ou coletes, mas também faziam parte do repertório fashion das garotas mais ousadas que utilizavam o item para dar aquele ar mais sexy no look. O tempo passou e essa peça se tornou quase que inexistente no closet do pessoal antenado em moda. Mas como o mundo dá voltas a gente começa a perceber esse revival cada vez mais próximo.

E para te mostrar que o top tomara que caia pode ser sua próxima peça coringa da vida, trouxemos 8 looks que vão te convencer a dar uma chance a esse retorno triunfal.

Fazendo as vezes do cropped, o tomara que caia vai super bem com produções mais descoladas, com peças de cintura alta e acessórios despojados.

Coringa que só, o artigo é perfeito para dar um ar mais relax a produções com itens de alfaiataria.

No combo com calça jeans e coturno, o top tomara que caia confere aquele ar mais autêntico e sexy para o visual.

Além disso, você pode abusar da peça em suas produções de verão. Viu como a combinação com calça destroyed e rasteirinha de tiras ficou um charme só.

Leia mais: 10 Ideias para usar jeans destroyed na próxima estação

Para quem deseja mostrar um pouco de pele sem ousar muito, vale jogar aquela jaqueta cool por cima do top curtinho.

As versões com elástico e babados trazem um ar tropical para qualquer visual.

Naquele dia de calor intenso em que você não está nem aí e vai investir mesmo nos comprimentos mini, o tomara que caia pode ser a companhia perfeita da saia jeans.

Já te mostramos que a trend de usar a peça com calça mais larguinhas é super cool né? Por isso se você deseja um visual despojado e style, pode investir no duo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes