Musa do estilo: Mari Malibu
Musa do estilo: Mari Malibu

Musa do estilo: Mari Malibu

Nossa musa de hoje nasceu em Milão na Itália, palco para uma das principais semanas de moda do mundo, então já é de se esperar que vem inspiração de estilo certeira por aí. Mari Malibu é uma jovem super antenada que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, seu repertório fashion segue uma linha casual cool mas ela não deixa de incorporar tendências que elevam o visual.

O primeiro ponto marcante que podemos identificar é a presença constante de referências do estilo grunge em seus looks do dia a dia. Desse forma, peças com xadrez tartan, coturno preto e tênis All star ajudam a complementar inúmeras de suas produções com calça jeans, t-shirt, e vestidinhos.

Mari Malibu com cropped preto e calça jenas
@mari_malibu
Mari Malibu com minissaia xasdrez e coturno
@mari_malibu
Mari Malibu com vestido floral amarelo
@mari_malibu

Aliado a isso vemos um contraponto super interessante com o estilo mais romântico colegial. Minissaias, croppeds com mangas bufantes, vestidos de renda ou floral e meias-calças são certeiros em garantir uma vibe mais delicada em suas combinações. Essa misturinha de estilo deixa tudo mais charmoso.

Mari Malibu com vestido de branco
@mari_malibu
Mari Malibu com jaqueta e short rosa
@mari_malibu
calça bordeaux e tênis all star preto
@mari_malibu

Mari Malibu gosta de acrescentar cor a seus looks e sempre investe em tonalidades interessantes. Ou seja, mesmo quando o look está basiquinhos, surge uma t-shirt com listras coloridas, uma calça rosa, um vestido amarelo para trazer ânimo ao combo.

blusa com listras colorisas e calça skinny preta
@mari_malibu
Mari Malibu com t-shirt estampada e calça rosa
@mari_malibu
Mari Malibu com vestido xadrez amarelo e jaquet jeans
@mari_malibu

Não pode faltar o lado antenado da it girl, certo? De olho nas tendências Mari Malibu usa esse artifício para trazer um toque atual a suas produções casuais. Assim o cropped de pelinho garante estilo extra ao look com calça e coturno, a sobreposição com vestido e t-shirt enriquece o visual e a bota over the knee deixa o conjuntinho rosa mais poderoso.

Cropped preto e calça listrada
@mari_malibu
Mari Malibu com sobreposição de vestido t-shirt e meia calça
@mari_malibu
Mari Malibu com conjuntinho rosa
@mari_malibu

Fala se não dá vontade de copiar todos os looks? Com tanta combinação criativa fica difícil não virar fã. Então já sabe né? Garante aquele Follow no Instagram de nossa musa para acompanhar todas as inspirações interessantes de Mari Malibu.


Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Looks para o churrasco do fim de semana

Cabelo desfiado: 30 imagens para te inspirar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes