Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez

Precisando de inspirações bafônicas para looks de gala, direto do red carpet? Então continue com a gente, porque viemos hoje com a musa mor que arrasa na sensualidade e ousadia. Jennifer Lopez não costuma brincar quando o assunto é tapete vermelho, a bela se entrega nas produções e sempre deixa a gente de boca aberta com seus visuais para lá de glamourosos.

Leia também: Vestido de festa rose: 15 looks para te inspirar

Dona de um corpo curvilíneo, Jennifer Lopez aproveita para garantir visuais que valorizem esse aspecto. Assim, vemos com frequência, a bela se jogando nas modelagens ajustadas, nas transparências, nos decotes e fendas. E como e de se esperar de uma musa conhecida pelo seu glow, a cantora também não economiza no quesito brilho.

Em termos de cartela de cores, podemos observar que o nude sai vitorioso nas escolhas da famosa. Às vezes, transparências e os bordados românticos se aliam a esse elemento, e o resultado é encantador. O tom de sua pele se mescla com a tonalidade do vestido, o que ajuda a potencializar o efeito sensual de suas produções, não sabemos muito bem onde termina a pele e onde começa o material.

Para além da abordagem mais sexy, também percebermos uma veia fashionista e ousada em seus looks de tapete vermelho. Recortes assimétricos, cores vibrantes e modelagens volumosas também fazem parte do repertório de Jennifer Lopez e ela segura cada look com muito estilo. Seja apostando no amarelo mostarda ou aproveitando todo o charme de um vestido estilo princesa, nossa musa faz carão e arrasa no combo poderoso.

Separamos abaixo nossa seleção: top 5 dos melhores looks da bela no red carpet, vem ver:

Jennifer Lopez veste Elie Saab

Jennifer Lopez veste Zurair Murad

Jennifer Lopez veste Giambattista Valli

Jennifer Lopez veste Elie Saab

Jennifer Lopez veste Valentino

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Saia midi com tênis: 9 maneiras imperdíveis de investir nessa dupla

Básica e cool no inverno: 10 visuais para você testar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez

Deixe seu comentário