9 maneiras de atualizar o look com animal print
9 maneiras de atualizar o look com animal print

9 maneiras de atualizar o look com animal print

Animal print! Tá aí uma estampa que dominou o mundo da moda nas últimas temporadas. Até quem torcia o nariz para a padronagem acabou se rendendo a seu efeito fashionista. Onças, leopardos, tigres,cobras, zebras e até vaquinhas passaram a ser reproduzidas em larga escala na forma de estampas para roupas, bolsas, sapatos e acessórios infinitos. Toda it girls que se prezasse investia em pelo menos um item com animal print no look de street style.

E como toda tendência explorada ao máximo, a padronagem de animal também vem sofrendo os efeitos da saturação, se tornando cada vez mais corriqueira… comum. É por isso que temos que encontrar maneiras diferentes de aproveitar esse hit, seja investindo em modelagens novas, seja apostando em combinações mais autênticas, seja investigando outras cores e formas.

Pensando justamente e te manter atualizada com essa print certeira, trouxemos algumas dicas que podem te ajudar a garantir o visual sempre fresh. Vem conferir:

vestido longo de manga com animal print
@sara_waiste

Invista em estampas que ainda na foram muito exploradas. A print de tigre, por exemplo, deixa o look cheio de personalidade a ainda traz um quê de novidade para a produção.

cropped top com animal print e manga bufante
Reprodução/ Pinterest

Aposte em modelagens de roupa que estejam em alta. O cropped demanga bufante é o hit da vez e fica ainda mais estiloso com animal print na mistura.

look preto com kimono com animal print
Reprodução/ Pinterest

Troque os casacos pesadões com textura de pelinhos, que fizeram o maior sucesso no inverno, por versões mais leves e descontraídas. O kimono de oncinha, por exemplo, ajuda a renovar o look com terceira peça.

saia longa com animal print
@juliamateian

Na primavera, vale investir em peças soltinhas e trocar a estampa floral pela versão com a padronagem trendy. O resultado é super fashion!

t-shirt preta e calça com animal pritn
Reprodução/ Pinterest

Junte alfaiataria com animal print para bolar um look antenado e com cara de arrumadinho. Como a proposta de deixar a print com uma vibe mais séria ainda é uma novidade, dá para explorar bastante.

camisa branca e short com animal print
Reprodução/ Pinterest

Seguindo essa linha de trazer a estampa de animal para um mood mais alinhado, vale super apostar no shortinho clochard. Fica um charme só!

Leia também: Short de alfaiataria no office look: 13 inspirações

blazer com estampa de cobra e t-shirt
Reprodução/ Pinterest

Sabe aquela combinação deblazer com bermudinha que as fashion girls sempre investem? Que tal dar uma incrementada na dupla se valendo da estampa de cobra?

camisa branca e bolsa de cobra
@andyiich

Um forma de montar um look com animal print de forma mais neutra é investir em acessórios como bolsas e sapatos. O visual sempre se mantém atual com esse tipo de detalhe.

Fotos:   Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Mangas de organza: a tendência mais fofa da temporada

Musa do estilo: Christina Alexia

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes