Inspiração: Vestido tubinho

O que dizer desse item clássico do closet feminino que nunca sai de moda e sempre garante produções práticas e estilosas? Não tem como resistir a um bom vestido tubinho! A peça que volta e meia domina o cenário fashion, se tornando queridinha de diversas celebridades e fashion girls, é sem dúvida aquela opção válida para dias de correria e de pouca inspiração.

Seu design simples que valoriza as curvas, confere versatilidade e charme a diversos tipos de produção. Do office look ao look basiquinho, passando pelo combo estiloso de balada, o tubinho sempre vai te ajudar a montar a combinação certa.

O legal é que de tempos em tempos esse artigo coringa ganha uma repaginada, surgindo em propostas completamente diferentes. Se no passando adorávamos estilizar o modelo com sapatos refinados, como scarpin, sandálias de salto e sapatos de bico fino, hoje o item é super aproveitado em combos com tênis urbaninhos, botas e flats variados. Ou seja, tem opção de styling para todos os gostos!

Sem contar que por ser uma peça única e simples, fica muito fácil montar produções rápidas, sem muita dor de cabeça. As versões de cores mais neutras conferem um ar super clean e charmoso ao look, já as opções com estampas ou cores vibrantes trazem aquele toque de personalidade e deixam o visual mais interessante.

Outra questão é os recortes que ganham um mood diferente de acordo com o comprimento. Peças no tamanho mini, são mais despojadas e trazem um toque sexy para o visual. Artigos no tamanho midi criam uma atmosfera mais clássica e elegante à produção. Já itens no tamanho longo, dependendo do modelo, deixam o visual mais neutro ou relax.

Se você sentir que falta algo para conferir ainda mais estilo à peça, a opção mais descolada é apostar numa terceira peça. Pode investir na jaqueta jeans, no trench coat, no kimono e até na jaqueta de couro que o tubinho segura o visual com aquele ar simples que a gente adora.

Fique agora com algumas ideias de looks e se divirta com as possibilidades de combinação com essa peça coringa:

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

6 peças simples que garantem destaque ao visual

10 looks do red carpet para inspirar sua próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes