Looks para o churrasco do fim de semana
Looks para o churrasco do fim de semana

Looks para o churrasco do fim de semana

Aquele churrasco com a família e os amigos mais próximos foi marcado e você quer fazer bonito no visual? Está à procura de uma combinação que consiga aliar estilo e conforto para você aproveitar à vontade esse momento de confraternização sabendo arrasou na escolha de look? Então está lendo o post certo, viemos com ideias simples mas super interessantes para você que não sabe o que vestir nesse fim de semana. Vem com a gente e confira estas produções incríveis:

Leia mais: 12 ideias de looks para usar no barzinho

look de churrasco com camisa de nozinho e callça branca
@micheli_fernandes

Se o evento for diurno vale colocar a calça branca para jogo e garantir aquele look mais autêntico. Uma forma de deixar a peça mais descontraída é apostar em combinações com roupas estampadas. Viu como a camisa listrada de nozinho caiu como uma luva nesse tipo de look?

conjuntinho esportivo e camisa xadrez de flanela
@thereallialovee

Quem gosta de looks mais confortáveis pode investir nesse conjuntinho com peças esportivas, que por sinal anda bombando entre as fashion girls, e incrementar o visual com camisa xadrez e tênis Vans. Fica super cool!

look de churrasco com body preto e calça pantacourt
@yaah

Se tem uma combinação prática e que vai deixar você super estilosa no churrasco do finds é unir body com calça pantacourt. O look fica simples mas com uma pitada de elegância. Aí é só arrematar a combinação com um sapato de sua preferência e pronto, produção certeira.

look de churrasco com t-shirt cropped e mom jeans destroyed
@giovannacomdoisn

Agora, se a reunião ocorrer na parte da noite você pode investir num visual com mais personalidade para não passar batido. Adoramos a ideia do combo mais rocker, com direito a calça jeans destroyed, t-shirt cropped podrinha e tênis preto.

look de churrasco com macaquinho preto envelope
@s_amandaa

Quem gosta de se arrumar em cinco minutos vai adorar a união de macaquinho com rasteirinha. O look fica super descontraído e charmoso.

look de churrasco com cropped de estampa floral, mom jeans e scarpin
@natanadeleon

Para marcar presença no churrasco da família cheia de estilo, vale incluir um scarpin bem estiloso no look mais basiquinho com calça jeans e cropped floral. O visual ganha aquele up!

look de churrasco com vestido branco e tênis branco
@samantharaynerx

Que tal se jogar no visu monocromático com direito a vestido tubinho e tênis branco. A combinação é uma graça e garante aquele toque sexy descomplicado.

look de churrasco com blusa preta e saia midi de oncinha
@martacarriedo

Não podemos nos esquecer da saia midi de oncinha que é hit da temporada. Vale colocar a peça para jogo numa combinação descolada com t-shirt e tênis.

 com blusa de manca branca e e calça cargo verde militar
@michelleinfusino

Vai ai um combo hi-lo para o churrasco do finds. Topa unir calça jogger com sandália de salto numa combinação nada óbvia?

Confira: Os melhores looks com calça jogger

looks de churrasco com vestido branco com estampa de bolinhas e sandália de duas tiras
@jessicaflores

Quem curte fazer a linha meiga delicada pode apostar num vestido com estampa de bolinhas, babados e mangas bufantes. Aí é só arrematar tudo com uma sandália aberta de tiras para aquele look bem executado.

look de churrasco com blusa preta com manga bufante e minissaia jeans
@layslagamp

Ainda seguindo essa linha mais romântica só que com uma vibe mais relax, vale complementar sua blusa de mangas bufantes com uma saia jeans descolada.

looks de churrasco com T-shirt estampada, short jeans e birken
@biabrasileiro1

Para quem busca um combo super prático para marcar presença no churrasco, a dica é investir numa t-shirt com estampa descolada, e arrematar o visual com short jeans e sandália no estilo birken. O resultado é uma produção despojada e cool!

com cropped preto, calça jeans destroyed
@clarafamularo

Outro combo hi-lo que você pode investir nesse tipo de ocasião é calça jeans destroyed com sapato de salto. Truque simples e certeiro!

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Cabelo desfiado: 30 imagens para te inspirar

Como usar rosa no look do trabalho

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes