Como usar saia xadrez no próximo inverno
Como usar saia xadrez no próximo inverno

Como usar saia xadrez no próximo inverno

Sentiu um cheirinho de tendência no ar? É aqui mesmo! Hoje viemos com dicas imperdíveis de como usar o hit da próxima estação: a saia xadrez.

Já reparou que a peça se tornou item mega requisitado no street style? Seja na versão curtinha plissada, vibes colegial, seja no modelo mais alongado midi, a peça vem fazendo bonito nos looks mais elaborados de inverno de nossas cool girls.

Peça-chave nesse tipo de produção, nossa queridinha da vez combina com a maioria dos sapatos mais pesadinhos de frio e cria pares perfeitos com casacos alongados, blusas de gola alta e sobreposições com coletes de tricô.

É por isso que você não pode ficar de fora dessa trend quando o inverno chegar. Confira abaixo nossas dicas certeiras para você usar e abusar da saia xadrez.

Aproveite as cores clássicas da estação, como é o caso do azul marinho, para deixar o visual com a peça mais sofisticado e estiloso.

Aposte na duplinha que vem fazendo o maior sucesso: camisa branca + colete de tricô para complementar a combinação com saia xadrez, o resultado é um visual preppy mega estiloso.

Confira: Estilo old money: como embarcar na tendência hit

Quem segue um estilo mais despojado tem a chance de aliar a peça de comprimento midi com um tênis mais urbaninho no estilo Vans para garantir aquele look confortável e super cool.

A gente ama o combo: saia xadrez + meia-calça + bota over the knee, o look fica poderoso, mega sensual e estiloso.

Outra bota que cai super bem em looks com blusa de gola alta e saia colegial é a chelsea boot tratorada, ela atualiza esse tipo de produção e garante peso ao visual mais meigo.

Para garantir uma proposta mais grunge ao look com saia xadrez, a dica é apostar na combinação com t-shirt preta estampada.

Essa proposta de saia midi sobrepondo bota de cano alto vem sendo cada vez mais aproveitada no street style e garante aquele pitada boho chic ao look.

O sapato tratorado aliada a uma meia branca é companhia preferida das fashion girls para complementar combos com a peça trendy e não há dúvidas que o resultado é mega descolado.

Como não amar a saia midi plissada numa produção mais colegial com bomber jacket? A combinação zero óbvia deixa o visual com uma vibe jovem irresistível.

Invista em tons terrosos para deixar seu visual a cara do inverno, viu como a peça marrom aliada ao cachecol e bota de mesma cor conferiram um efeito clássico e estiloso ao combo.

Leia mais: Marrom escuro: como usar a cor mais cool do momento

Na dúvida, aposte na composição de saia xadrez com meia-calça e coturno que não tem erro.

Para quem gosta dum efeito mais diferentão, pode investir no truque da meia mais grossinha no look com saia midi. O resultado é mega autêntico!

Nada como investir no bom e velho preto e branco para arrasar no visu com a tendência.

Você pode gostar também:

Cabelo dos anos 90: como investir nessa tendência

Looks com bota para sair à noite

12 tipos de sobreposições para testar no inverno


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes