Looks maximalistas: 15 inspirações para sacudir o visu
Looks maximalistas: 15 inspirações para sacudir o visu

Looks maximalistas: 15 inspirações para sacudir o visu

Estamos ousadas hoje!! Viemos com ideias de looks poderosos para você que deseja sair da mesmice e apostar em looks maximalistas. Já percebeu que essa onda veio para ficar? Com o rebote do isolamento social, em que passávamos dias e dias usando pijama ou o básico do básico, é super justificável querermos extravasar agora, nos jogar em cores, estampas, saltos, texturas e volumes.

Leia mais: Looks coloridos para iniciar a semana

O fenômeno tem nome: dopamine dressing! Que ilustra bem essa vontade de usar peças extravagantes para nos sentirmos bem, liberando aquela dose de alegria na corrente sanguínea. E nada melhor que um look todo trabalhado na criatividade para deixar a gente mais animada né?

Pensando nisso, separamos hoje 15 ideias interessantes de looks maximalistas, aqueles bem fora da caixinha para você salvar na pastinha de inspirações. Confira:

Look amarelinho básico, com salto plataforma, e para arrematar uma bolsa de animal print! Que tal, a proposta? perfeito para uma dia mais casual hehe!

Os babados são super coringas em looks maximalistas, pois sempre rendem bastante movimento, e quando eles vêm trabalhados com textura plissada aí é que a produção não passa despercebida.

Não pode faltar um bom color block na nossa lista, afinal o estilo foi um dos pioneiros na tendência dopamine dressing. E vamos combinar que a mistura de cores vibrantes levanta qualquer astral.

Quem segue uma pegada mais dark também pode se jogar no estilo, a dica é investir em estampas cheias de personalidade e arrematar o look com peças pretas, fica super cool.

O mix de estampas também rende looks maximalistas mega descolados, a dica é manter uma certa harmonia nas cores para criar uma conexão entre as peças.

Quem disse não não dá para montar um visual mais “cheguei” com roupas pretas? A dica é apostar na proposta oversized. Viu como o macacão é pertinho, mas nada básico?

Outra ideia para você que deseja seguir a proposta maximalista com peças de cores neutras é investir no jogo de proporções. Uma blusa super volumosa, com mangas bufantes, aliada a uma calça mais sequinha gera uma silhueta contraste certeiro para quem deseja chamar atenção no visual.

Deseja um look de destaque com calça jeans? Aposte numa parte de cima com elementos ricos em cores e texturas e arremate tudo com um sapato colorido mais autêntico.

Na melhor vibe: básica e cool, você pode apostar numa calça colorida que crie uma dupla color block com seu sapato. Uma forma simples e certeira de apostar no estilo.

Confortável e trendy, que tal se jogar no conjuntinho moletom aliado a acessórios coloridos?

Buscando ideias de looks maximalistas com um toque clássico? Pega essa dica de trocar o terninho preto pela versão vermelho vibrante. Completa o visual com uma blusa de listras finas e arrase com o resultado!

Quem curte ousar sem medo pode unir peças volumosas com mix de estampas, assim não vão restar dúvidas sobre a proposta maxi.

Dizem por aí que as plumas vão dominar os looks de inverno, então nada mais justo que se adiantar na trend e montar uma produção noturna nada discreta com o material.

Se na estética Y2K o rosa pink é indispensável, na tendência dopamina a cor também já conquistou seu lugar cativo.

Seu look com peças laranjas pode ficar bem mais interessantes se você investir numa terceira peça de cor complementar, o resultado é certeiro.

6 tendências para a temporada outono/inverno

20 ideias de looks verdes para você testar agora

Baby braids: o penteadofácil que conquistou as it girls


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes