15 ideias de looks casuais e estilosos
15 ideias de looks casuais e estilosos

15 ideias de looks casuais e estilosos

Anda sem inspiração para se vestir no dia a dia? Fica confusa com as tendências maximalistas que vem surgindo ultimamente e prefere um visual mais simples? Ama looks estilosos no dia a dia mas que não exijam muito do seu tempo e conforto? Então está lendo o artigo certo! Hoje viemos com propostas de looks casuais que seguem justamente a máxima do menos é mais e que podem te ajudar a montar o visual dos próximos dias.

Com nossa listrinha de looks você vai notar que detalhes podem fazer toda a diferença no dia a dia e que algumas combinações simples nunca saem de moda. Vem conferir o que separamos:

Nada como uma combinação clássica para começar nossa lista certo? Regata branca + calça jeans: o uniforme da garota básica e que sempre rende looks atemporais e charmosos.

Leia também: A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos

Quem ama fazer o mix com peças pretas e em tons terrosos pode se jogar nas nuances de terracota que estão super em alta e dão aquele tchã no visual.

Unir t-shirt com biker shorts e um bom par de tênis esportivos é sem dúvida uma boa pedida para aquele batidão do dia a dia, né? E para completar a vibe de praticidade, nada como um boné estiloso e uma ecobag bem grande.

A calça rosa é super coringa na hora de acrescentar cor em looks casuais, basta um cropped e um tênis para montar um visual com muito estilo.

Aproveita a camisa branca para bolar aquele truque esperto do nozinho na cintura e garanta um look simples e certeiro com mom jeans.

Na pressa, vai de sapatinho combinando com a bolsa que não tem erro!

Aproveite seu boné favorito para garantir uma vibe mais moderninha jovem a seus looks casuais, fica a dica!

Leia mais: Como usar calça rosa em looks atuais

Inclua calça caqui nas produções mais basiquinhas e confira o toque mais sofisticado que a peça pode conferir ao combo.

Ok, somos suspeitas para falar de sobreposições com camisa e colete de tricô, mas o que podemos fazer se o look sempre fica mais interessante com esse truque? Principalmente quando o objetivo é ficar estilosa no dia a dia.

Um toque artesanal pode fazer a diferença em alguns looks mais casuais. Viu como a bolsa de crochê conferiu um charme especial ao look com t-shirt e shortinho jeans?

A gente ama quando o look simples inclui elementos tanto mais formais, como é o caso do loafer, como mais relax, como é o caso da bolsa de palha, o look fica com um efeito estiloso effortless.

Para quem ama um look mais soltinho, a combinação com t-shirt oversized e saia midi leve parece sempre uma boa pedida.

Você já viu no começo deste post que regata branca com calça jeans é o combo certeiro, certo? Mas quando incluímos um cinto preto na jogada essa combinação fica imbatível.

Quem disse que a calça pantacourt saiu de cena, em looks mais casuais a peça é uma ótima opção para garantir aquele combo leve e comfy.

O mix de estampas com um fundo de cores semelhantes garante aquele efeito mais interessante a combos basiquinhos. Pode apostar que é sucesso!

Você pode gostar também:

6 Modelos de calça queridinhos do momento

Como usar peças xadrez neste inverno

Conjuntinho com colete: dicas valiosas para usar a tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes