Como usar calça rosa em looks atuais
Como usar calça rosa em looks atuais

Como usar calça rosa em looks atuais

Já reparou que a calça rosa vem ganhando cada vez mais espaço no closet das fashion girls? Seria este mais um sinal de influência da estética y2k na moda atual? Independente da resposta, não podemos negar que a peça é super estilosa! Além de garantir um mood animado, a tendência ainda confere aquela vibe mais delicada a combinações urbanas, fato que a transforma numa boa pedida para quem busca algo a mais tanto no visu do dia a dia quanto no look para sair.

Ou seja, além das combinações em verde vibrante que tomaram o street style, garantindo uma carga extra de estilo, e das produções amarelo pastel que foram destaque nas passarelas, deixando os looks minimalistas bem mais interessantes, você agora pode se valer também do poder de styling da calça rosa.

E para te mostrar como as it girls estão atualizando este clássico que volta e meia retorna com tudo pra o cenário fashion, separamos aqui as produções mais antenadas com a peça.

Entrando nessa vibe colorida, você pode aliar sua calça rosa a um top de cor também mais divertida. Aí para equilibrar o look e manter um clima mais casual, vale investir em peças brancas para finalizar a produção.

Vamos combinar que a peça em questão tem tudo à ver com bata de renda! O look assume uma vibe super leve e delicada, combinação perfeita para quem curte um visu mais romântico.

Item requisitado entre as fashion girls, a calça rosa com estampa de corações já garante aquele destaque certeiro! Vale até apostar num top vermelho para deixar tudo ainda mais charmoso!

Para dar um up no look casual não existe peça melhor! O resultado é aquele combo despretensiosamente antenado.

A calça rosa mais clarinha pode ser o ponto de equilíbrio naquela produção com top decotado, pois confere um efeito clean para a produção.

Como potencializar o efeito charmoso da tendência? Inclua outra peça em candy colors na mistura e complete o combo com uma bolsa de contas mais romântica e um sapato antenado.

Já deu para perceber que a calça rosa se tornou item perfeito para incrementar seus looks com com peças brancas né? Pode apostar nesse combo que é sucesso!

Para seguir uma vibe mais aesthetic Gen Z você pode investir no duo com calça rosa e wide leg e baby tee. Aí é só finalizar a combinação com bolsa baguete e Converse All star para um resultado certeiro!

É rosa em dose dupla que você procura? Então fica com essa inspiração descolada de conjuntinho esportivo!

Quem curte um visual mais boho pode investir na calça rosa flare que carrega um ar mais hippie para a produção. Ah e convenhamos com o cropped com nozinho acompanha super essa pegada anos 70.

Já imaginou um look casual todo trabalhado no rosa? Então se joga nos combos com camisa estampada e calça jogger que não tem erro. Nos pés, uma papete é certeira para garantir aquela finalização confortável.

Sem comentários para esse look todo combinadinho que já queremos testar para ontem!

Leia mais: Look combinadinho: 12 ideias para você testar agora

No verão você pode apostar em estampas psicodélicas que criam contraste e deixam o look com calça rosa mais autêntico.

Confira nosso web story sobre o assunto:

8 Maneiras atuais de usar calça rosa

Conforto chique: 15 inspirações para apostar no estilo

15 looks coloridos para testar neste fim de semana

Para usar já: bermuda jeans


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes