A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos
A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos

A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos

Se tem uma coisa que podemos afirmar sobre nossa estrela de hoje é que ela nunca sai de moda! Sim é da regata que estamos falando: item atemporal, aquele básico que sempre podemos contar no closet. E para quem não dispensa essa queridinha, a boa notícia é que a peça nunca foi tão cool como agora.

Indo na contramão das principais tendências do momento, que como já sabemos se baseiam em estéticas maximalistas como dopamine dressing e Y2k, a regata se desponta como aquele respiro de simplicidade. Um item que podemos apenas pegar e usar, sem pirar muito nas propostas de combinação.

A peça vem sendo super aproveitada em looks numa vibe sóbria, com calça jeans ou alfaiataria clássica. Mas ela também pode dar o ar da graça em combinações mais complexas ajudando a trazer equilíbrio e funcionando como base para combos fashionistas.

De uma forma ou de outra, a regata basiquinha está com tudo e separamos abaixo algumas combinações badaladas com a peça:

O look preto e branco com regatinha e minissaia já é simples e certeiro, mas com a ajuda dum maxi cinto o combo ganha muito mais apelo fashion. Pode apostar que é sucesso!

Duplinha hit entre nossas cool girls minimalistas, a união de regata com calça de alfaiataria sempre rende visuais estilosos, com uma vibe sofisticada sem esforços.

Tão clássico quanto nossa peça atemporal é o truque do nozinho na cintura que desde sempre confere charme a looks basiquinhos com calça jeans e tênis.

Com saia midi de cetim, a regata assume um ar mais alinhado. A combinação simples funciona super para elevar o look do dia a dia.

Quem curte uma sobreposição pode combinar regata e camisa social, o look fica ainda mais temporal e interessante.

Aproveite acessórios metalizados que confiram peso ao look com o item basiquinho. A produção ganha uma vibe poderosa na medida certa!

Falando em conferir peso ao visual, nada como uma bota over the knee estilosa e uma boa jaqueta de couro (fake) para criar aquele hi-lo de responsa com regata.

A calça de veludo cotelê ganha destaque quando associada ao nosso item coringa. Aquele tipo de combinação minimalista que funciona em diversas ocasiões.

Com calça baggy, a regatinha “cropped” assume uma vibe mais jovem despojado. Aí é só finalizar o look com um tênis mais pesadinho para garantir um efeito casual cool!

Como falamos na intro, a regata pode e dever ser usada com peças mais fashionistas e coloridas para acrescentar leveza ao look. O resultado é certeiro!

Vamos combinar que a regatinha branca aliada a um suéter listrado jogadinho sobre os ombros é charme puro. Principalmente quando a base do look é preto e branco pois assume uma estética navy super interessante.

Outra companhia perfeita para sua peça coringa é a calça wide leg. Ô combinação simples pra render visual interessante!

Aposte num calçado fora da caixinha para deixar seu look com regata mais autêntico. O que acharam do mule plataforma?

Se você ama rosa, fica com essa inspiração super delicada para testar com regata.

Na dúvida, inclua calça xadrez e ankle boot no seu look com regata preta e garanta aquele visual estiloso para qualquer momento.

A calça cargo também anda fazendo o maior sucesso em combinações com nossa peça queridinha. É aquele tipo de produção mais descolada que dá para usar no dia a dia.

Você pode gostar também:

15 produções para começar a pensar no inverno

Para usar já: bermuda soltinha

Como manter a elegância com peças simples


Publicado por:

Compartilhe