15 produções para começar a pensar no inverno
15 produções para começar a pensar no inverno

15 produções para começar a pensar no inverno

Falta pouco para a chegada do inverno e por aqui já estamos a todo vapor pensando nas melhores combinações para manter o visual antenado e aproveitar cada segundo da estação. Por isso mesmo, já separamos algumas ideias de looks imperdíveis para você salvar na pastinha de inspirações. Do combo clássico com tricozinho ao combo fashionista colorido, vem conferir nossa seleção:

Para manter o look básico e cool neste inverno, vale apostar em casacos numa pegada oversized que sempre tiram o visual da mesmice. Viu como a jaqueta jeans, alguns números a mais, mudou completamente o mood da produção com vestido midi garantindo um toque street irresistível?

Sobreposições são sempre bem-vindas na temporada mais fria do ano, não é mesmo? Por isso, se joga nas duplinhas com peças de tricô (colete, suéter, cardigan) e camisa camisa branca. O visual fica mega charmoso!

Quer sair à noite com as pernocas de fora? Não se esqueça da meia-calça, ela garante um toque mais refinado à produção e ainda ajuda a manter o visual quentinho. As versões reforçadas com mais camadas de tecido estão super em alta e podem ser um divisor de águas nos seus looks de inverno.

Nada como um sobretudo preto bem estiloso para elevar o visual com calça jeans e tênis. Se o dia estiver com um tempinho que permita peças mais pesadas como esta, se joga no estilo que é sucesso!

O vestidinho midi de tricô é um charme à parte e ainda cria pares perfeitos com com botas de diversos estilos: das ankle boots às versões de cano alto, passando por coturnos de solados tratorados.

Para as amantes de looks larguinhos temos esta proposta com peças baggy. Dá para garantir aquele visual descolado e super confy.

Cinza é a cor queridinha do inverno, então nada mais justo que montar um visual todo trabalhado na tonalidade sóbria para aquele look sofisticado sem esforços.

Vai de moletom que não tem erro! A peça na versão cropped é certeira para incrementar um look mais basiquinho e garantir aquele quê mais interessante.

Ai, ai! A gente ama um truque de styling e essa proposta do suéter jogadinho sobre os ombros é um clássico, né? Aquele charminho que deixa o visual com cara de mais arrumado.

Um terninho oversized aliado a uma blusa de gola alta é aquele combo perfeito para um office look antenado, moderno e quentinho. Pode apostar que é sucesso!

Neste inverno, os looks coloridos continuam com tudo e você pode aproveitar a tendência para garantir um toque mais animado e marcante a suas produções.

O duo: vestido longo + bota de cano alto é poder total e pode te acompanhar tanto em compromissos diurnos quanto noturnos.

Já pensou montar um combo todo trabalhado no couro ou vinil para garantir aquele look com a cara da estação? Queremos testar para ontem!

Puffer jacket é item indispensável deste inverno, além de ser um dos casamos mais eficientes no frio, a peça é super antenada e confere um toque moderninho a roupas de modelagens mais clássicas.

Combinar a cor do casaco com a do sapato sempre rende produções interessantes e você pode incorporar a ideia em looks basiquinhos para garantir aquele up no visu.

Falando em combinar cores, que tal aproveitar seus acessórios e calçados de tons vibrantes para bolar aquele color block perfeito com o resto do look?

Você pode gostar também:

Para usar já: bermuda soltinha

Como manter a elegância com peças simples

15 atuais com conjuntinho de tweed


Publicado por:

Compartilhe