Como usar cores antenadas neste inverno
Como usar cores antenadas neste inverno

Como usar cores antenadas neste inverno

Quem aí está animada com a chegada do inverno? Por aqui estamos contando os dias para essa mudança de estação mais charmosa do ano. Nada mais justo que começar a pensar nos looks estilosos que vamos usar na temporada, certo? Hoje viemos com dicas imperdíveis para você encher seu visual de cores antenadas, então vem com a gente!

T-shirt no look de inverno: 12 combinações imperdíveis

Já falamos em um post recente que queremos um inverno mais animado, cheio de vida, para espantar o baixo astral. Pensando nisso selecionamos propostas de looks que acompanham essa vibe mais colorida, com tonalidades que estão bombando no momento. Mas calma que se você prefere seguir uma paleta de tons mais frios tradicionais, também trouxemos ideias interessantes com os clássicos da estação.

De uma forma ou de outra, o que não faltam são combos estilosos para você salvar na pastinha de inspirações. Veja como arrasar em cores antenadas neste inverno:

1- Aposte nas candy colors

Uma forma coringa de apostar em looks divertidos é aproveitando t-shirts coloridas, elas estão em nosso dia a dia e se tornam super versáteis. Vamos combinar que modelos em candy colors são um charme à parte e podem nos acompanhar tanto nos combos mais casuais com jeans quanto em combinações mais poderosas com direito a jaqueta de couro.

Por serem mais suaves, as candy colors se mostram uma boa opção para quem quer inserir um toque cor, de forma discreta, no visual de frio. Tonalidades como serenity, rose e verde menta se destacam nesse tipo de proposta e garantem looks descomplicados e estilosos.

2- Se divirta com looks color block

Se você busca algo mais fashionista para a temporada, a dica é se jogar nos looks color block. Vale misturar tons frios com quentes para criar aquele contraste bacana, investir em casacos coloridos que mudam completamente o mood da produção ou apostar na clássica combinação com blusinha e calça de cores diferentes. O resultado é super cool!

Dá também para aproveitar cores que bombaram no verão para manter o estilo animado no inverno. Como é caso da cor sorvete de manga, nuance alaranjada e aposta trendy da Pantone para 2021, que tem tudo para elevar mix coloridos com rosa, vermelho e magenta.

3- Ouse com visuais em cores neon

Agora, se seu objetivo é ousar na próxima estação, te indicamos investir em peças neon. Para regiões do país em que o inverno não é tão intenso, esse tipo de proposta cai como uma luva para um visual cheio de vida! O que dizer dessa t-shirt verde vibrante da Dolce-me que acendeu o look simples com saia midi preta? Vale à pena testar a proposta.

Outra forma de sair do óbvio é investindo em calças de alfaiataria com tonalidades neon. Aí, você completa tudo com um scarpin também colorido e proto, o look fica chique e com muita personalidade!

4- Aproveite as cores clássicas da estação

Não podemos deixar de lado as cores que sempre marcam presença no inverno como: preto, cinza e tons terrosos. Destaque também para o verde oliva que vem com tudo para a temporada e acrescenta aquele toque mais urbano a sua produção.

São cores perfeitas para o dia a dia mas isso não é sinônimo de visual sem graça, aposte em combinações descoladas que valorizem as tonalidades em questão. Vale se jogar numa combinação jeans com jeans e t-shirt preta, ou usar tons terrosos na companhia de peças de couro com franja, que por sinal está super em alta!

Além disso, sempre dá para finalizar a produção com aquele blazer coringa que eleva seu look com blusinha mais colorida ou descolar aquela sobreposição estilosa com peças de tons neutros. O coturno é um elemento interessante para finalizar esse tipo de proposta pois garante um peso interessante.

Se jogue nas possibilidades e divirta-se!

Dolce-me

*Contém publicidade

Você pode gostar também:

Como usar t-shirt com alfaiataria: guia com 12 looks

Básica e cool com t-shirt: 15 ideias para te inspirar

15 looks para quem ama t-shirt


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes