botinha tratorada

15 looks para quem ama coturno tratorado

Ele é queridinho das fashion girls, confere um toque rocker descolado ao visual e deixa qualquer combinação mais poderosa, sim estamos falando do coturno tratorado, a peça que dominou de vez o street style. Seu estilo pesadão, com um salto super grosso (daí o termo tratorado), confere um efeito de presença para qualquer produção, o que é perfeito para potencializar o look tanto mais basiquinho, com short jeans e regata, quanto mais arrumado, com tubinho e meia calça.

Por ser um item super coringa, separamos combos diversificados para você que ama coturno tratorado se inspirar e arrasar com a tendência por aí:

Coringa que só, esse tipo de calçado confere aquele peso descolado a looks com peças mais delicadas. O resultado é um contraste mega cool!

Sem contar que o coturno tratorado se torna a melhor companhia para visuais com saia midi. Ele tira a peça da mesmice e a torna mais versátil.

Em combinações casuais com regata e short jeans é o coturno tratorado que irá ajudar ultrapassar a linha entre um look simples e um visu mega descolado.

Nem precisa dizer que a peça coringa pode salvar peças florais do estigma de “muito românticas” conferindo ares mega autênticos à produção, né?

Ah e com vestido tubinho o coturno tratorado ajuda a alongar a silhueta, conferindo um look sensual e poderoso!

Um combinação que vem fazendo a cabeça das fashion girls é juntar sobreposição de camisa e suéter com nosso sapato queridinho. Fala se o resultado desse combo não é mega fashionista!

Uma dupla que não pode faltar é coturno tratorado com jaqueta de couro, o tipo de combinação imbatível que salva qualquer look.

Outra produção descolada que você pode incluir a peça é esse combo, badalado entre as fashion girls, com direito a sobreposição de t-shirt com blusa de manga e calça jeans destroyed. O look fica meeeega cool!

Tem peça melhor para elevar seus visuais com jardineira jeans?

O coturno tratorado também cai muito bem em combos com calça slouchy jeans, o look ganha um efeito poderoso, mas mantém a vibe casual.

Naquela produção mais arrumadinha, vale aliar o sapato pesadinho com meia-calça preta. O resultado dessa mistura é uma produção descolada com ares chiques.

Nada como acessórios igualmente descolados para deixar o visual com coturno tratorado ainda mais style.

Outra ideia interessante é aliar esse tipo de calçado com peças oversized, assim você garante um visual antenado e mega confortável

Não dá para resistir a uma boa combinação com vestido de renda branca e coturno tratorado!

Já queremos testar para ontem esse combo despretensiosamente cool com salopete e o a peça tratorada.

Você pode gostar também:

Como dar um up no look com t-shirt colorida

4 Tipos de sandálias para usar muito nesse verão

Calça xadrez: 15 maneiras estilosas de usar a peça



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

30 looks para que ama calça jeans

6 Modelos de sapatos que nunca saem de moda

Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo

Como atualizar o look com calça flare preta

Looks de ano novo para ficar em casa

Categorias