15 looks com calça de cintura baixa
15 looks com calça de cintura baixa

15 looks com calça de cintura baixa

Não dá mais para fugir, a calça de cintura baixa pegou mesmo! Amada por muitas e por outras nem tanto, a peça retornou como um sopro de frescor para renovar o vestuário feminino e acrescentar aquela pitada spicy nos visuais mais ousados.

Apesar de não possuir uma modelagem das mais democráticas, a calça de cintura baixa tem seu charme e pode garantir muito destaque à região da cintura. Mas recomendamos: use com moderação!!! Quem viveu sabe hehe!

Um fato não podemos negar, quem gosta de colocar o abdômen para jogo ama essa tendência e é para essas pessoas que dedicamos o post de hoje. Vem conferir looks poderosos com a peça hit.

O modelo flare fit é perfeito para você que busca uma shape mais sereia, tendo em vista que confere um efeito curvilíneo ao visual. Aí é só completar a produção com um cropped estiloso para um visual certeiro!

Para quem ainda se sente tímida com a proposta, a dica é apostar nestes modelos de regatinha com bico, ideal para deixar só um pouco de pele mostra. O blazer também ajuda e ainda garante sofisticação ao visual.

Fala se a calça de cintura baixa não é perfeita para incrementar um look de balada mais ousado, vale até incluir uma transparência na produção para potencializar o efeito!

As minimalistas podem investir em modelos de calça caqui com cintura baixa e completar a produção com peças brancas ou em tons terrosos, o look fica clean e moderninho.

Olha aí o truque do elástico para fora da calça, outra tend direto dos anos 2000. Perfeito para deixar o look mais sensual de forma super despretensiosa!

Peças no estilo corset são perfeitas para valorizar a cintura quando estamos usando cós baixo, o look fica super modeladinho, um charme!

Leia também: Maneiras atuais de usar corset

A sobreposição com cropped mega curto aliada a uma calça de cintura baixa está super em alta e garante aquele look para lá de fashionista!

Outro truque para quem curte um visu mais confortável é usar calças mais larguinhas na cintura que gerem esse efeito de cós baixo, assim o look não fica marcado.

Calça baggy + cinto de corrente, fala se não é a cara dos anos 2000. Partiu testar essa proposta agoooora!

Nossas cool girls amam personalizar a tendência e a ideia de deixar o botão da calça aberto e dobrado tem tudo para virar tendência!

Vamos combinar que a calça de vinil nessa modelagem deixa qualquer visual mais cool! Se vier acompanhada de uma blusa de estampa psicodélica então, aí é que o resultado é imbatível.

O hi-lo com blusinha sexy e calça baggy é uma boa pedida para um visual despretensiosamente ousado, fica a dica!

No inverno, use sua peça queridinha com um sobreposição com tricô para manter o visual quentinho.

Se você ama um look com mix de cores, vai adorar incluir a calça de cintura baixa nessa mistura apara deixar o visu ainda mais antenado.

Você pode gosta também:

Como usar saia xadrez no próximo inverno

Cabelo dos anos 90: como investir nessa tendência

Looks com bota para sair à noite


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes