Cintura baixa: 15 looks descolados com a tendência
Cintura baixa: 15 looks descolados com a tendência

Cintura baixa: 15 looks descolados com a tendência

Se você gosta de acompanhar as tendências do momento já deve saber que a cintura baixa voltou com tudo. A modelagem polêmica, amada por muitas, odiada por outras tantas, já vinha querendo mostrar o ar da graça há alguns anos, lembra? Celebridades como Bella Hadid, Hailey Bieber e Madison Beer, adoravam colocar a barriga para jogo em looks descolados de street style.

O que aparentava ser apenas de tendência passageira de celeb, parece ter ganho um fôlego extra, conquistando de vez o closet as cool girls! É isso mesmo, a tendência que marcou o início dos anos 2000 retorna absoluta em looks cheios de charme!

A principal materialização desse comeback são as calças jeans de cintura baixa. Tanto as versões no estilo boyfriend, mais larguinhas, quando os modelos com o cós verdadeiramente encurtado marcam presença no vestuário antenado de nossas musas, acompanhando looks com croppeds, baby tees, top faixas e regatinhas.

E você quer embarcar nessa também? Separamos algumas combinações imperdíveis com a tendência. Vem conferir:

A gente ama essa versão de cintura não tão baixa, mas que deixa o umbigo à mostra, o visual fica com uma vibe effortless cool. Nesse tipo de proposta basta um cropped e um tênis estiloso para deixar o visual descolado.

Já quem deseja entrar de cabeça na tendência, vale apostar nesses modelos larguinhos que conferem um efeito mais street à produção.

Para um resultado ainda mais antenado, invista no jeans estampado de cintura baixa ou com patcwork que estão bombando entre as cool girls Gen Z. O resultado fica super original!

Vamos combinar que o look casual com cardigan curtinho fica bem mais interessante se você apostar no duo com a peça do momento.

A calça de cintura baixa não precisa ser necessariamente jeans, dá para apostar em modelos no estilo jogger para um visual mais confortável e despojado.

Se você busca uma combinação super trendy, olha só esse combo de sucesso: cardigan cropped + regatinha + calça wide leg de cós baixo, o trio queridinho de nossas it girls. Para um resultado ainda mais cool vale finalizar a produção com bolsa baguete e tênis branco. Não tem erro!

Não pode faltar um jeans destroyed para ajudar a deixar a tendência ainda mais descolada né? Se joga!

Esse tipo de regatinha com detalhes de renda é outra peça que vem formando pares perfeitos com a calça de cintura baixa. Deve ser por isso que nossas musas do estilo não param de investir no duo!

Às vezes, nesse tipo de combinação com barriga a mostra, o menos é mais! Viu como o look apenas com regatinha “cropped” foi o suficiente para um resultado bacana? Isso porque a calça de cintura baixa ganha todo o destaque na produção.

Se você curte um visual mais sóbrio, a dica é investir na alfaiataria! Viu como a peça ganhou uma vibe super cool com cintura baixa?

Adoramos esse mix de estilos com a peça destroyed mais urbana e o top ombro a ombro mais delicado. Vale à pena testar!

Na dúvida, invista no combo com top faixa e Nike jordan que é sucesso!

Sentiu que o look com cintura baixa ficou muito simples? Então aposte num sapato mais autêntico para elevar a produção!

Estamos convencidas que a versão wide leg da tendência é a mais badalada no momento. Por isso, se você quer iniciar no estilo, invista nesse modelo que é sucesso!

Leia mais: Qual sapato usar com calça wide leg

O que dizer desse top faixa de tricô que ganhou charme extra na companhia do jeans destroyed? Look criativo e mega cool!

Você pode gostar também:

12 looks basiquinhos com xadrez

Qual sapato usar com calça wide leg

Musa do estilo: Letícia Vasconcelos


Publicado por:

Compartilhe