A volta do cinto de corrente dos anos 2000
A volta do cinto de corrente dos anos 2000

A volta do cinto de corrente dos anos 2000

Se você vivenciou a moda dos anos 2000 sabe que um dos acessórios que mais fizeram sucesso na época era o cinto de corrente. Aliado à calça flare de cós baixo a peça trazia aquele toque boho gypsy super interessante aos visuais.

Pois bem, a peça está de volta! Com o aval de grifes renomadas como Chanel e Versace, que decidiram resgatar acessórios icônicos de outra eras, o item ganhou o street style e já vem sendo apontado como um dos hits do verão no hemisfério norte.

Leia também: As fashion girls estão usando: Versace Print

Não há dúvidas que a tendência vai pegar por aqui também, afinal, nós brasileiras adoramos acessórios que valorizem e tragam um ar fashion glam a nossas produções. Então já vai se preparando que vem por aí muita inspiração bacana de combos para você arrasar com esse acessório bafo.

Vem com a gente e confira como nossas it girls favoritas estão estilizando a peça:

camisa branca com cinto de corrente e calça jeans
@paulinhasampaio

Para montar um visual simples mas com aquele “tchã”, vale inserir o cinto de corrente no look com camisa branca e calça jeans.

looks com tons terrosos e cinto de corrente
@emilycocklin

Se você quiser entrar de cabeça na vibe boho, a ideia é aliar o acessório com peças em tons terrosos, fica um charme.

look com bolsa, chapéu de palha e cinto de corrente
@collagevintage

Outra maneira de montar uma composição boho com esse modelo de cinto é apostar em peças com uma pegada artesanal. Bolsa e chapéu de palha podem ser ótimos complementos.

cinto de corrente com calça jogging
@micheli_fernandes

Uma dupla que super funciona é a união do cinto de corrente com a calça cargo. Se o acessório for prateado ou em tons de chumbo o look ganha uma carga super rocker. Fica muito cool!

cinto de corrente com bermudinha
@ricademarre

Nada como seguir a onda hi-lo para bolar aquele look diferentão. Então já sabe, né? Inclua o biker shorts no combo com cinto de corrente e sandália de duas tiras e confira um resultado mega estiloso.

cinto de corrente com vestido preto
@jourdansloane

O vestidinho preto e a jaqueta jeans criam um trio perfeito com o acessório que traz aquele toque glam vintage para a produção.

t-shirt e bermudinha

Já deu para perceber que a bermudinha é um par perfeito para seu cinto de corrente né? Viu como até o look monocromático com t-shirt fica descolado?

cinto de corrente com calça jeans
@miamiamine

É incrível como o sinto de corrente com um efeito mais envelhecido harmoniza com a calça jeans desfiada. Não há dúvidas que essa dupla vai pegar.

vestiod preto com fenda
Reprodução/Pinterest

Para deixar o look com vestido pretinho nada básico, vale colocar o cinto de corrente dourado para jogo e conferir o efeito fashionista dessa combinação.

top ombro a ombro e calça jenas
@emilycocklin

Quem curte uma produção com muitos acessórios pode investir nesse mix de cintos. Fica muito descolado!

jaqueta estampada e camisa branca
@caitlynwarakomski

Outra maneira de se jogar na tendências das correntes e apostar em mais de um acessório com esse elemento. Viu como a bolsa e o cinto criaram um par interessante?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 dicas para você garantir uma pitada rocker no look

Como ser chique com azul marinho

12 maneiras de combinar saia midi


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em A volta do cinto de corrente dos anos 2000

Deixe seu comentário