Looks basiquinhos com wide leg jeans
Looks basiquinhos com wide leg jeans

Looks basiquinhos com wide leg jeans

Não demorou muito para a calça wide leg jeans se tornar item indispensável no closet de qualquer garota antenada. A peça de modelo mais laguinho nas pernas destronou a calça skinny, que vinha dominando o vestuário feminino por muito anos, e garantiu o post de favorita principalmente entre as it girls Gen Z.

Versátil e estilosa a peça confere um efeito descolado fashionista até às produções mais basiquinhas. O que é perfeito para atualizar o look do dia a dia deixando combos com t-shirts, regatinhas, cropped, tênis e rasteirinhas bem mais interessantes.

Por ser um item coringa que já faz parte do repertório de estilo de muitas cool girls, e por se adaptar tão bem a nossas produções do dia a dia, separamos hoje alguns looks basiquinhos e mega estilosos com wide leg jeans. Vem se inspirar e arrasar nos próximos dias com nossa seleção:

O duo com t-shirt branca é imbatível, não tem como não dar certo! E quando adicionamos a essa composição uma bota antenada de bico quadrado ou fino, não tem para ninguém, é look effortless cool na certa.

Como tirar da mesmice o visual jeans com jeans? Substitua a calça skinny ou mom jeans pela verão wide leg. O look fica com uma vibe anos 90/00 irresistível!

É incrível como não precisa de muita coisa para deixar o look basiquinho com um toque sofisticado. No caso de uma combinação com regata, rasteirinha e a calça trendy, inclua um cinto descolado na mistura e proto. Combo executado com sucesso!

Se você segue uma estética mais street, nossa dica é aliar sua wide leg jeans a uma t-shirt overseized descolada, um tênis esportivo e garantir aquele visual larguinho despojado super cool.

Leia mais: T-shirt larguinha + calça jeans: o duo do momento

O moletom cropped também ganha um toque atual na companhia da peça trendy. Aí nos pés, basta o clássico Converse All star para finaliza essa produção com maestria.

Vamos combinar que essa combinação com blazer, gola alta, tênis preto e calça wide leg jeans garante um visual estiloso na medida certa! Na melhor pegada casual chic.

Inclua mais tendências no look com a peça para um efeito mega style. A baby tee, por exemplo, junto com o tênis plataforma cumprem super bem essa função.

Quem curte uma vibe jovem mística pode investir peças de estampa psicodélica. Viu com o t-shirt e o lencinho na bolsa aliados ao cinto de corrente criaram um mood todo boho para o visual?

Com peças pretas, sua wide leg jeans assume uma vibe mais poderosa, vale até apostar numa versão destroyed para potencializar o efeito.

Se você é do time das coloridas, que tal montar um combo todo trabalhado no laranja? Esse modelo de calça é super versátil e cai como uma luva, sem conflitar em nada.

Nossas it girls Gen Z adoram criar pares com wide leg jeans e Nike Air Jordan, e vamos combinar que o resultado é sempre cool!

Confira: Qual sapato usar com calça wide leg

No verão, coloque aquele cropped florido para jogo com uma rasteirinha tredy e garanta combos de causar inveja. Pode apostar que é sucesso!

Você pode gostar também:

15 ideias de looks elegantes com uma pegada moderninha

15 Looks para quem ama t-shirt colorida

Como ser cool com plataforma


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes