15 Looks para quem ama t-shirt colorida
15 Looks para quem ama t-shirt colorida

15 Looks para quem ama t-shirt colorida

As cores estão com tudo! Roupas cada vez mais vibrantes dominam os looks nas redes sociais e no street style, garantido aquela dose extra de charme a combos diversificados. E para quem deseja entrar nessa onda de forma mais descomplicada, nada como recorrer a uma boa t-shirt colorida. Sério, essa peça pode salvar seu look! Principalmente quando o objetivo é encontrar algo prático e estiloso para complementar suas combinações.

Uma de suas principais vantagens é a versatilidade, dá para montar visuais do dia a dia com t-shirt colorida e conseguir aquele efeito mais autêntico ou até bolar aquela produção noturna poderosa com pegada hi-lo. Sem contar as combinações em color block, que você pode expressar sua criatividade com um mix personalizado. O resultado é aquele look que chama atenção na medida certa!

Leia também: Básica e cool com t-shirt: 15 ideias para te inspirar

Além disso, a diversidade de cores deixa tudo ainda mais divertido, você pode usar uma peça de cada cor durante a semana sem cair na mesmice. Por essas e outras vantagens, separamos abaixo 15 looks para quem ama essa queridinha. Confira nossas propostas:

Vamos combinar que a t-shirt colorida criando par com minissaia e um bom salto fica mega poderosa né? É aquele combo perfeito para sair à noite, que mistura o toque moderninho da blusa trendy com peças mais clássicas.

Sabe aquele look jeans com jeans que fez o maior sucesso na última temporada? Vale atualizar a combinação com uma blusa trabalhada em cores vibrantes. Ah para arrematar o visual com um toque ainda mais cool, finalize a produção com uma bota de bico fino, não tem erro!

Sentiu que a produção com saia e tênis branco ficou neutra demais? Então inclua uma t-shirt laranja poderosa nessa mistura, a peça garante um contraste para lá de charmoso à produção.

Convenhamos, a blusinha em candy colors se torna mega coringa em produções mais básicas, pois confere um efeito romântico e charmoso ao visual. Para potencializar o resultado estiloso, vale criar parzinho com bolsa e sapato, fica irresistível!

Essa é sem dúvida a misturinha favorita do momento: blusa lilás + calça rosa, aquele visual color block de leve que encanta. Ideal para elevar produções do dia a dia, mas também pode ser aproveitado em outros compromissos como almoços e jantares, fica super cool!

Leia também: Como usar t-shirt com alfaiataria: guia com 12 looks

Outra maneira de brincar com as cores de sua t-shirt é investindo em visuais monocromáticos ou tom sobre tom. Quem curte uma vibe minimalista pode investir em cores mais clarinhas. Já quem curte chegar chegando, se joga nas tonalidades abertas.

Sabe aquele look basiquinho com short jeans e mochilinha? Ele pode ganhar um destaque maior se você apostar numa t-shirt colorida com estampa trendy. A peça eleva o astral da produção e o resultado é bem mais interessante.

Os truques não podem faltar, certo? Principalmente quando sua blusinha verde passa um ar mais sério. Aposte no nozinho que marca a cintura e confira o quanto esse pequeno detalhe deixa o visual mais cool.

A gente ama o duo com jardineira jeans!! Essa composição anda super em alta por sinal e resulta em looks antenados sem grandes preocupações, perfeito para aquele dia de preguiça fashion.

Se você curte um look mais meigo a dica é investir em peças candy color para montar sua produção. Viu como a t-shirt listrada rosa e a calça de mesma cor garantiram um visual simples e arrumadinho?

Agora, se seu objetivo é algo mais glam, alie sua t-shirt colorida a peças de acabamento brilhoso e arremate tudo com um salto clássico. Não tem erro, é look style na certa!

No jeans escuro sua peça queridinha ganha um toque mais sóbrio minimalista, fica a dica!

T-shirt colorida + mom jeans + tênis branco, o trio coringa que te salva em dias de pouca inspiração. Você pode até repetir a dose durante a semana, mas com uma blusinha de cor diferente, dá super certo!

Confira: Slogan t-shirt: como arrasar com a trend

A baby tee em tons vibrantes também entra nessa onda, concorda? Com bolsa baguete e minissaia, o look assume uma vibe Y2k irresistível!

Não pode faltar o duo queridinho de toda cool girl: t-shirt colorida + calça jeans destroyed. Uma combinação casual com pegada street que deixa seu visual mega autêntico.

Você pode gostar também:

Como ser cool com plataforma

Ecobag: a nova queridinha das cool girls

Dark academia: o que significa e looks com a trend

logo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes