wide leg, calça baggy

Wide leg: a calça baggy favorita das it girls

Lembra que a gente falou por aqui sobre a volta da calça wide leg no street style? Era começo de 2018 e muitas fashionistas ousaram no resgate dessa modelagem com as pernas mais larguinhas, enquanto a versão skinny imperava nas produções. Pois bem, dois anos se passaram e estamos aqui para dizer que trend pegou de vez! O que antes era uma promessa, agora se consolida como artigo mais cool do momento.

Não são poucas as cool girls que andam se jogando nos combos com wide leg jeans, tanto é que a peça apareceu em nossa lista de calças que iam bombar em 2020. A peça tem uma vibe super despojada e pode de deixar suas produções casuais bem mais antenadas, com aquela pegada jovem aesthetic que anda super em alta.

Outro ponto interessante dessa trend é que além das versões com cós alto, mais comuns no momento, os modelos com cintura baixa também estão marcando presença forte nas produções. Ou seja, quem curte colocar o abdomem para jogo, pode apostar nas produções com wide leg cós baixo que é sucesso.

Agora, vamos ao que interessa: as formas de styling dessa calça descolada! Um maneira super cool de combinar a peça é investindo num cropped top mais coladinho, para criar aquele shape mais sequinho na parte de cima e mais volumoso na parte de baixo. Todavia, diversas it girls também investem num look mais folgado, com t-shirt oversized e a calça baggy, o visual assume uma vibe genderless no melhor estilo Billie Eilish.

Quem curte alongar a silhueta pode incrementar a a calça wide leg com sapatos de salto plataforma, como tênis shunky ou sandálias e coturnos tratoradas, fica super cool. Outro modelo que confere um efeito mais longilíneo e ainda deixa a produção mais chique e a sandália de tiras com salto fino, opção perfeita para quem gosta de criar contraste com a vibe muito despojada desse modelo de calça.

Ah não podemos esquecer que sapatos fechados também caem muito bem nesse tipo de proposta. As versões com bico quadrado são queridinhas entre as fashionistas e conferem um efeito minimalista elegante ao look.

Já está com vontade de embarcar na tendência? Então confira alguns looks super descolados com calça wide leg:

Calça wide leg com tênis

Com coturno

Calça wide leg com sandália de tiras

wide leg, calça baggy destroyed e t-shirt
@l.ijaa
cropped preto e sandália de duas tiras
@viviannn_v

Com sapato de bico quadrado

Você pode gostar também:

Looks fresquinhos para arrasar em dias quentes: 15 ideias

Vestido curto drapeado: o item poderoso da estação

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

4 Acessórios de cabeça pra usar muito no verão

Cabelo liso curto: 20 imagens inspiradoras

Vestido floral na primavera: 20 inspirações estilosas

12 Maneiras de usar cropped estampado

10 Combinação hi-lo com calça jeans e scarpin

Categorias