As it girls estão usando: sapato tratorado
As it girls estão usando: sapato tratorado

As it girls estão usando: sapato tratorado

É gente, parece que a onda dos calçados pesadões chegou para ficar! Já reparou que as principais tendências desse meio envolve um salto poderoso, de presença? Seja chunky, plataforma ou tratorado, o que importa é garantir aqueles centímetros extras ao look sem deixar de lado o conforto. E se você pensa que só pisantes casuais ajudam a compor este combo está muito enganada, modelos sociais também embarcaram na trend, como é o caso de nossa estrela de hoje: o sapato tratorado.

Há pouco tempo fizemos um post dedicado aos clássicos loafers e sua permanência no cenário fashion, e já nesta matéria é perceptível a transição de um calçado mais flat neutro para versões arrojadas com saltos grossos. O mesmo vem acontecendo com mocassins e oxfords que ganharam mais personalidade com essa transformação.

Podemos culpar os coturnos tratorados e os dad sneakers por essa crescente de solados chunky? Em parte sim, tais peças despontaram como queridinhas no street style e trouxeram fresh air para produções fashionistas.

Mas nosso queridinho da vez tem brilho próprio, seu contraponto de modelo social com salto descolado confere um charme todo original, um contraste que não encontramos nos citados anteriores. Por ser um dos itens mais interessantes do momento, separamos abaixo algumas inspirações de looks incríveis para você que pensa em aderir à tendência:

Uma forma de styling que nossas cool girls adoram investir é na meia aparente criando par com o sapato tratorado. Isso ajuda a garantir uma vibe mais delicada, meio colegial à peça pesadinha, o que possibilita combos estilosos com minissaias e itens mais românticos.

Nada como esse pisante antenado para elevar combinações all black, o visual ganha um toque todo fashionista sem perder o mood mais sóbrio.

O macacão coringa ganha um feito super descolado na companhia sapato tratorado. É aquele tipo de combinação cool que não te faz perder tempo!

Tá aí uma peça perfeita para deixar o combo do dia a dia bem mais interessante. Arremate o duo: t-shirt + calça jeans com um oxford chunky e confira o efeito fashionista da combinação.

Looks com peças curtas ganham personalidade quando arrematados com esse queridinho do momento. O look assuma um mood completamente diferente!

Que tal apostar nos chunky loafers quando quiser deixar o look romântico, bom bata, mais descolado? É sucesso!

Numa vibe alfaiataria fashionista, você pode associar o calçado trendy a terninhos coloridos e garantir um visual digno de it girl.

Quem segue uma linha mais neutra pode usar o sapato tratorado com peças em tons terrosos, fica estiloso na medida certa!

Adoramos a meia com detalhes de babados garantindo um efeito mais fofo ao calçado queridinho.

Nada como juntar a tendência da alfaiataria overseized com a trend do sapato tratorado para garantir aquele visual duplamente descolado.

Uma forma mais urbana, rocker de estilizar esse tipo de calçado é aliando-o a uma meia-calça preta. O resultado é power!

Para deixá-lo em evidência, vale até dobrar a barra da calça e arrematar o look com meia destacada, duo favorito do sapato tratorado.

Vamos combinar que looks mais confortáveis, com direito e legging e peças larguinhas, assumem um efeito bem mais descolado da presença desse tipo de pisante.

Você pode gostar também:

Cabelo rosa: 20+ imagens para te inspirar

Tendências de verão para ficar de olho

Vestido cottagecore: o queridinho primavera/verão


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes