10 looks com o tênis que está dominando o street style

Sabe aquela tendência que sai do guarda-roupa masculino, mais necessariamente do seu pai ou avô, direto para os looks das it girls mais clicadas no street style? É o caso dos “ugly dad sneakers”, modelo de sapato que ganhou frisson quando a marca Balenciaga inseriu sua versãoTriple S na coleção menswear de inverno 2017. Não deu outra, desde seu lançamento o item de estética um pouco duvidosa virou artigo de desejo entre homens e mulheres.

O modelo um tanto colorido, com design não muito harmonioso, se assemelha bastante àqueles tênis dos anos 80/90 que nossos pais e avós costumam usar até hoje e cujo o objetivo é logicamente o conforto. Mas parece que essa “novidade” agradou e muito o pessoal antenado em moda que encontrou na peça um elemento-chave para produções mais fashionistas.

Nem precisa dizer que outras labels também passaram a apostar no ugly shoe, né? Vetements em parceria com a Reebok e Stella Mccartney são outras etiquetas que embarcaram na onda e estão dando o que falar. Aqui no Brasil, você pode encontrar versões inspiradas na Zara e não duvidamos nada que logo outras lojas de departamentos comecem a apostar no estilo.

E você, se aventura na tendência? De uma coisa temos certeza, seu look não vai passar despercebido e o conforto é garantido. É o que prova estes 10 looks de street style que separamos para você já ir pensando se entra na onda. Vem ver:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: Terninho + tênis

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes