O loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso
O loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso

O loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso

Ele saiu do office look direto para o street style e há alguns anos se tornou peça-chave no closet das fashionistas, o loafer ainda é muito cool e a gente te prova isso! Com o surgimento de novas tendências a cada temporada e os sapatos adquirindo novos desenhos e shapes, é natural que algumas peças assumam uma posição mais clássica atemporal em nosso vestuário. Esse é sem dúvida o caso desse sapatinho social que ajuda a garantir looks sofisticados. O item não possui o mesmo frescor de antes, mas nem de longe se tornou algo cafona ou desatualizado.

Confira também: 13 provas que o comprimento midi ainda é cool

Até porque versões da peça com salto tratorado ou plataforma prometem ganhar cada vez mais fôlego nas próximas coleções, o que mostra que esse queridinho não vai sair de cena tão cedo. Já quem possui a versão flat ou mule da peça, que bombou há alguns anos, pode ficar tranquila que o item ainda é hit em várias produções com uma pegada minimalista.

De uma forma ou de outra, o loafer é um clássico, queridinho independente das tendências. E para te mostrar que o calçado sempre vai ser uma boa pedida para elevar tanto produções do dia a dia quanto do trabalho, separamos abaixo 13 looks:

No look basiquinho de inverno com cardigan e calça jeans o loafer com pelinho ajuda a garantir aquele ar mais aconchegante e chique à produção.

Nada como usar peças do momento para atualizar o look com este sapato social e a bermuda jeans é uma boa pedida, a tendência vem com tudo na próxima temporada.

Quem curte um combo mais fashionista pode apostar nestes modelos com salto tratorado que estão super em alta e bolar um look de alfaiataria oversized, fica super cool!

Assim como falamos na intro, as versões flat são perfeitas para um visual de pegada mais clean, como é o caso de combinações em tons terrosos, fica simples e elegante.

Leia mais: 10 combinações chiques em tons terrosos

E para te provar que o loafer também é muito versátil, fica com essa combinação urbaninha verde militar.

Uma forma trendy de usar o calçado, que muitas it girls estão investindo, é aliar o item a meia aparente para criar uma vibe colegial cool.

Loafer + calça jeans: o duo clássico que sempre rende produções estilosas na media certa!

Ainda nessa vibe mais girlie colegial, você pode usar seu loafer e meia branca num combo com minissaia plissada. O look fica uma graça!

O que dizer desse sapato que deixa qualquer office look mais sofisticado. Pode apostar que é sucesso!

Já deu para notar que o duo com meia branca é a mais nova obsessão das fashion girls né? Então aproveita esse truque de styling para elevar suas combinações all balck.

Para quem curte uma produção mais formal, mas quer passar longe dos saltos, o loafer é sempre a melhor pedida, pois ajuda a completar o look de forma refinada e confortável.

O loafer pode ser mega coringa em seus looks com roupas de comprimento mini o look fica arrumadinho e estiloso!

Quer um combo certeiro com a peça? Então aposte em combinações preto e branco com alfaiataria.

Você pode gostar também:

Francesinha colorida: 20 imagens com a nail art do momento

20 looks para quem ama boné

Como usar calça rosa em looks atuais


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes