15 Ideias de looks all black com coturno
15 Ideias de looks all black com coturno

15 Ideias de looks all black com coturno

All black é aquele tipo de combinação sempre atual que garante combos inspiradores. Seja pela facilidade de misturar peças pretas, seja pelo efeito ao mesmo tempo poderoso e simples que um look monocromático carrega, o fato é que não dá para resistir ao estilo. Quando esse tipo de combinação vem associado a uma peça coringa, que confere ainda mais presença ao visual, aí é que o resultado fica interessante e vamos combinar que um look all black com coturno não tem erro, né?

Leia também: Como usar cores antenadas neste inverno

Afinal de contas, a botinha que sempre marca presença no inverno tem uma pegada super descolada é perfeita para deixar mais antenada produções em cores neutras. Com peças preta, o item acrescenta aquele toque mais rocker, cheio de atitude, e pode se tornar um truque certeiro para dias de pouca inspiração.

Não à toa, montamos hoje um compilado com 15 looks imperdíveis que unem estes dois elementos de estilo certeiro. Vem se inspirar nestes combos all black com coturno.

Já que a cor é a mesma, a dica é variar nas texturas para garantir aquele look monocromático zero óbvio. Adoramos esse mix com o aconchego do tricô no cargidan, o toque elegante da seda na calça de alfaiataria e a pitada glam do vinil no calçado. Visual simples e certeiro!

Conjuntinhos mais pesados criam pares perfeitos com coturno de salto tratorado. O resultado é mega power!

Sabe aquele dia que você não quer pensar muito no look e escolhe peças pretas simples, como t-shirt e calça skinny, por ser mais fácil? Finalize o combo descomplicado com coturno e confira o efeito cool da produção sem grandes esforços.

A gente ama um hi-lo e vamos combinar que o vestidinho romântico é a peça ideal para gerar contraste naquele visual com coturno pesadão.

Combo queridinho das fashion girls: top com tiras + calça de alfaiataria + coturno, o tipo de combinação coringa que te faz arrasar dia ou noite.

Para quem gosta de incluir meia-calça no look all black, fica com essa inspiração imperdível com saia rodada e combat boots. Queremos testar para ontem!

Agora que o inverno se aproxima, você pode incluir um sobretudo naquele seu visual todo preto com coturno. O resultado é mega power!

Provando que esse pisante é ultra versátil, viu como ele harmonizou super na produção com peças mais casuais? Garantiu até um up.

Para um visual all black chique e poderoso, vale incluir roupas com acabamento de brilho. Viu como a saia midi glam ganhou toque super descolado na companhia do coturno?

Ainda nessa vibe mais chique, só que com um toque casual, vale investir em combos com short de alfaiataria e meia-calça para aquele visual despretensiosamente antenado.

No inverno, para quem não dispensa um look aconchegante a dica é investir em vestidos de tricô que conferem um efeito todo fofo ao look com coturno.

Na melhor pegada it girl, que tal colocar uma t-shirt preta oversized para jogo num look descolado com jaqueta de couro e combat boots?

Já deu para notar que coturnos sem cadarço, no estilo chelsea boot, são a grande aposta da temporada né? Por isso, se você busca um visual monocromático super antenado, investe na tendência que é sucesso.

Tubinho + sobretudo + coturno: como unir poucas peças e garantir um look sofisticado e cool!

A gente ama quando o look all black alia t-shirt de banda como minissaia, visual descolado com uma pitada sexy. Aí fica até fácil para o coturno arrematar tudo com estilo!

Você pode gostar também:

Maneiras atuais de usar corset

Cabelo volumoso: 20 imagens para embarcar na tendência

Para usar no inverno: puffer jacket


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes