Para usar no inverno: puffer jacket
Para usar no inverno: puffer jacket

Para usar no inverno: puffer jacket

Jaqueta é um item que não pode faltar no inverno, concorda? A peça é prática e ajuda a manter os looks do dia a dia mais aquecidos e aconchegantes. Quando a peça vem toda trabalhada no toque fashionista, aí que o combo de vantagens fica completo. Hoje viemos com uma tendência que tem tudo para sacudir nossas produções de frio, já ouviu falar da puffer jacket? O agasalho mega confortável e de shape volumoso promete ser uma das maiores apostas no inverno.

Não é de hoje que exaltamos o poder de styling desse item coringa, lembra quando a tendência ganhou o street style em 2017. A peça foi se incorporando aos poucos no arsenal de inverno da galera antenada e hoje em dia virou mania. Como a puffer jacket segue um estilo oversized ela casa perfeitamente em produções com peças baggy numa vibe jovem cool, mas também cria combos estilosos com peças basiquinhas como calças skinny ou leggings.

De uma forma ou de outra, essa jaqueta diferentona tem potencial de deixar suas combinações mega descoladas. Confira abaixo algumas maneiras atuais e certeiras de estilizar a peça.

Versões do casaco em vinil são mega eficientes na hora de elevar o look simples. A produção com blusa, calça jeans e tênis ganha um toque bem mais moderninho antenado.

O combo com calça wide leg é um dos mais explorados pelas it girls e vamos combinar que essa união deixa qualquer look despojado mais cool.

A gente ama um toque romântico em produções com puffer jacket, pois tira o visu da mesmice. Por isso, aproveite aquela saia ou vestido floral e se joga nas possibilidades.

O casaco na versão verde militar pode substituir seus combos com parka! Uma boa prova e a forma que o item cria duos mega descolados com coturno, resultando num visual de frio atualizado e super confy.

Falando em conforto, a puffer jacket pode dar um up descomplicado a suas combinações com moletom. Pode apostar que é sucesso!

Se você quer embarcar de cabeça na tendência, que tal aproveitar os modelos alongados desse tipo de casaco? Seu visual não vai passar despercebido!

A simples combinação de cropped com calça jeans e tênis assume ares antenados quando associada à puffer jacket. Para arrematar tudo com ainda mais estilo, nada como um bucket hat e uma bolsa baguete antenada.

Num look all black, a peça com estampa cool tem o poder de gerar contraste e deixar o visual zero boring!

Vai uma puffer jacket cropped aí? A peça com modelagem encurtada é uma graça e pode valorizar suas produções basiquinhas com calça jogger.

Una duas peças trendy e garanta um visual imperdível! Adoramos esse combo com o casaco do momento e calça flare preta, que dominou o closet das cool girls.

Tons terrosos sempre deixam o visual mais chique, mesmo quando o look conta com itens de vibe esportiva. Ou seja, aquele mix de estilos que a gente ama!

Para aquele combo ultra prático e confortável, vale estilizar sua puffer jacket com calça legging e finalizar tudo com tênis. Look simples e imbatível.

Você pode gostar também:

11 combos práticos e nada óbvios

Como usar cores antenadas neste inverno

20 looks para você usar com seu Nike Air Jordan


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes