Sandália anabela retorna com tudo neste verão
Ela foi hit absoluto nos anos 2000 mas já vem dando o ar da graça como queridinha fashion desde os anos 70, é claro que…
Ela foi hit absoluto nos anos 2000 mas já vem dando o ar da graça como queridinha fashion desde os anos 70, é claro que estamos falando da sandália anabela que como tudo indica será a próxima sensação do verão.
A peça com salto grosso e contínuo com maior elevação no calcanhar é considerada por muitos uma das sandálias mais confortáveis para se usar quando o objetivo é alongar a silhueta. Deve ser por isso que o item foi sucesso inquestionável entre as celebridades no desfile da grife Chloé, durante a Semana de Moda em Paris 2024.
Opção perfeita para o verão
Além de possuir uma vibe mais descontraída para o dia a dia, a peça se mostra muito versátil principalmente no verão. Isso por que a sandália anabela é conhecida por seu modelo com fibras naturais e salto de cortiça, que traz uma cara toda tropical a looks com vestidos longos e saia fluidas.
Mas não fica por aí, modelos com tirinhas, alças e um salto mais rígido também despontam como queridinhos no street style, ajudando a criar aquele efeito charmoso a produções tanto mais elaboradas, com proposta monocromática, quanto looks simples e arrumadinhos, com direito a peças de alfaiataria.
Leia também: 10 looks monocromáticos para você usar no trabalho
A sandália anabela queridinha das francesas
Quem curte uma vibe mais verão europeu pode optar pelas versões de anabela em espadrilha, que sempre foram queridinhas entre as gringas, principalmente as francesas. Com um salto trançado de fibra de palha e a parte da frente fechada com tecido, a peça carrega uma vibe bem mais delicada, perfeita para coordenar looks com saia midi, minissaias e vestidos de comprimentos variados.
E aí, ficou com vontade de reviver este sucesso! Então se joga nas possibilidade e escolha seu modelo preferido de sandália anabela. Opção é o que não falta, não é mesmo?
Você pode gostar também:
Saia longa: 13 formas estilosas de investir na peça
Deixe um comentário