Looks all black super estilosos para testar
Looks all black super estilosos para testar

Looks all black super estilosos para testar

A gente pode até experimentar tendências monocromáticas diferentes, testar cores vibrantes, tons terrosos, neon, pastel… mas não tem jeito, os looks all black sempre vão estar em primeiro lugar em nossos corações. O principal motivo para tanto amor é a sua versatilidade. Peças na cor preta funcionam de dia, de noite, valorizam diversos formatos de corpos e se adequam aos mais variados estilos. Ou seja, não tem quem não fique bem com a tonalidade.

E como a gente sabe que muitas de vocês tem uma opinião parecida com a nossa, decidimos atualizar nosso repertório de inspirações com ideias altamente descoladas de looks all black. Vem conferir o que separamos:

looks all black com regata e calça skinny

Essa é a prova de que até as produções mais basiquinhas ficam incríveis quando a cor escolhida é preto. Basta uma regatinha de alça e uma calça skinny para garantir aquele visual cool.

looks all black com t-shirt estampada e calça skinny

Não deixe de incluir em seus looks all black peças coringas como t-shirt estampa e tênis Vans. O resultado é sempre certeiro.

looks all black com peças de alfaiataria

Para um look pretinho nada básico, vale investir em peças mais sofisticas de alfaiataria e apostar em acessórios com detalhes dourados.

look monocromático com body lingerie e calça skinny

Para quem quer dar uma quebrada na vibe sexy do body lingerie, looks all black são uma boa alternativa pois garantem uma neutralizada no visual. Vale até completar a produção com tênis para deixar tudo mais casual.

looks all black t-shirt preta, shortinho desfiado e mochilinha

Na melhor pegada tumblr girl, que tal combinar t-shirt + shortinho desfiado + boné preto? Para arrematar esse look descolado, apostar num tênis de skatista.

conjuntinho preto

Dizem que preto deixa o visual mai chique e isso é a pura verdade. Viu como a combinação simples de cropped com calça preta e scarpin resultou numa produção mega alinhada?

look monocromático com blusa e gola alta e calça skinny

Composições com peças pretas coladinhas dão aquela valorizada na silhueta e até ajudam a alongar. Por isso, pode se jogar nos combos monocromáticos com blusa de manga, calça skinny e socks boots.

looks all black co blusa de gola alta e calça clochard

Para não dizer que não falamos de estampas clássicas, vai aí uma calça xadrez para trazer mais estilo ainda a seus looks all black.

looks all black com t-shirt de nozinho e calça legging

Quem diria que a união de t-shirt preta de nozinho, calça skinny e coturno iria ficar tão descolada né? É o poder do preto!

looks all black com macacão

All black é perfeito para quem segue o estilo minimalista, pois deixa tudo mais neutro. Aí dá para apostar no decote quadrado e na calça pantacourt se medo de ser over nas tendências.


Fotos:   Pinterest

Você pode gostar também:

9 maneiras de atualizar o look com animal print

Mangas de organza: a tendência mais fofa da temporada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes